05 fevereiro 2012

As Melissas

Muita gente ao escutar algum comentário sobre Melissa, pensa em: plástico, preço elevado, chulé, pé machucado...
... Sempre eu tive problemas com sapatos, sempre usei marcas que considero excelentes, como por exemplo, Via Marte, Via Uno, Bottero e Ramarim... Em geral todas elas me machucavam em algum lugar do pé, o local mais atingido era até então o calcanhar. Eu nunca tive Melissas, mesmo achando um e outro modelo legal, pois sempre escutava comentários negativos então logo pensava: - Se os outros machucam, Melissa pode machucar mais! - Engano o meu!

Quando vi nos pés de uma menina o seguinte modelo eu surtei!


Eu tinha que ter uma fofura dessas! Então fui a caça, pois, o lançamento dela não era tão recente, passei em vários shoppings e nada! Mas ao chegar no último shopping veio a alegria e era o único modelo disponível! No mesmo dia, já levei uma Melissa do Pequeno Príncipe... e para a minha surpresa ambos não me machucaram, muito pelo contrário... :)

Então aos poucos fui visitando as lojas, ficando de olho nos modelos e perguntando sobre promoção, já que eu acho o valor muito salgado para um sapatinho de plástico... Mas depois que você cai de amores pela marca, quando saí um modelinho muito fofo, fica difícil resistir. Essa primeira compra foi em maio de 2010 e hoje já possuo 17 modelos... Os últimos 4 foram comprados de uma vez só! Viva a promoção! :)



A Azul eu tenho outros dois modelos, só de cores diferentes e vale muito a pena, consigo caminhar muito com ela sem nenhum estrago dos pés... :) As demais eu não tinha dado importância, mas no pé ficou lindo! *_* Nunca fui tão ligada a moda ou a sapatos... Mas confesso que ter Melissas tem sido uma experiência muito interessante ^^ Mas quero deixar claro que acho alguns modelos horríveis hehehe :)

detalhe: Eu uso em todos os momentos, mas sempre tomando um certo cuidado com cada uma :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 10:40

12 comentários:

Fabíola disse...

Ahhhh... Eu queria essa hoop azul!
Lindas, viu!

Ana Elisa disse...

Eu adoro melissas. Tenho alguns pares entre elas uma campana dorada que uso muito mesmo, daqui a pouco ela ta andando sozinha hehe
Olhando seu posto eu dei uma passadinha na loja online da Melissa. Ai que coceira!!!

Giuliana Motyczka disse...

Eu quero demais a Melissa da Alice, a azul caribe! Mas não acho em lugar algum no meu número, que é o 34! :( Liiiiindas suas melissas Duda! :D Nessas horas eu queria ser rhyca e poderosa pra comprar toooooodas, haha! Bom domingo! Beijoca!

Vane Ferreira disse...

Não gosto muito de Melissa. A única vez que tive uma, não me agradou a sensação de suor nos pés... Sei que hoje estão mais modernas, talvez eu deveria experimentar para ver como será agora! Quem sabe...^^ bjs

Mayara disse...

Acho as melissas um amor, mas eu suo muitos nos pés, imagine usando melissa como ficaria?!...

As suas são lindas!! :D

Dry Santos disse...

Adoooro Melissas! *o*
Eu também tinha um monte de preconceito, mas quando comecei usar, amei <3
São lindas e confortáveis (umas são feinhas, hauahau).

Beijinhos :*

Lilian Raquel disse...

Oi Duda
eu tenho o mesmo problema que voce, machucar o pé muito facil e isso é sempre um tormento para mim. Sempre acho um sapato lindo e maravilhoso, experimento e fica perfeito...mas basta calçar a primeira vez q logo descubro os problemas e começa a machucar. Inclusive uma vez comprei um All Star lindo e moderninho, que na primeira vez chegou a sangrar o meu calcanhar.

Nunca experimentei Melissa, vou me arriscar qualquer dia.

Monique Larentis disse...

Para mim o problema nem são pés machucados, e sim que meu pé não cabe nessas marcas hehehe.
pé 40/41 é um sufoco.. não se acha quase nada bonitinho de menina ^^'

mychelle disse...

Adoro!!! ♥
Meus pés são super sensíveis, também. Mas acho que é só questão de saber escolher a Melissa certa.

Natália das Luzes disse...

17 modelos? eu devo ser muito menininho mesmo, rs
eu vi o do pequeno príncipe esses dias. morri de amores! *-*
sempre achei que as melissas deviam ser confortáveis, mas por serem de plástico, eu me preocupava com o chulé - e aí, dá chulé mesmo?

esses dias alguém falou desse seu projeto das fotos no facebook. achei demais! (: não desista! as fotos são lindas!

um beijo!

Jaque Gonchoroski disse...

São lindas mesmo. Quando era criança eu tinha 2, mas hoje em dia não tenho nenhuma! Não sei se machucaria ou não... Mas são um charme ^^

Anônimo disse...

Eu adorava Melissas quando era criança e adolescente. Mas o preço foi aumentando muito e chegou em um nível em que eu não posso pagar. Não sem abrir mão de outras coisas. Assim, mesmo babando em alguns modelos a cada coleção - principalmente nas sapatilhas - sempre fico só na vontade.

Postar um comentário