Clube da Carta

O que é o Clube da Carta?
Tenho comentado em algumas redes sociais, aqui no blog e até mesmo fora do mundo virtual sobre as cartas que tenho recebido, sobre o tempo que passo respondendo cartas.


Primeiro as pessoas ficam assustadas, escrever cartas? Nossa que empenho!
Mas depois de contar como tem sido bom passar esse tempo escrevendo e conhecendo pessoas novas de vários lugares do Brasil e até mesmo de fora, elas me perguntam com um grande interesse como faz para participar também.


É simples.... você pode ir no site da Fabi http://www.fabilandia.com.br/category/clubedacarta e deixar um recadinho em algum post que A Fabi entra em contato com você por ali (nos comentários) e pede para você enviar um e-mail para ela... Depois disso ela envia a lista com todos os endereços. Mas diga como você ficou sabendo do grupo é legal saber como as notícias sobre o Clube da Carta estão se espalhando.
No começo eramos em menos de 30 pessoas, enviei duas cartinhas e fiquei chateada porque vi todos recebendo cartas menos eu. Até que a primeira cartinha chegou foi uma emoção inexplicável! Depois disso elas não pararam de chegar. É só ter paciência

Ás vezes é um pouquinho cansativo escrever, mas quando a carta fica pronta e com felicidade uns dias depois chega a resposta é maravilhoso! Compensa! :)
Então participe! Escreva para mim eu sou a segunda da lista de mais de 500 inscritos! Ahhhh! E tem menino também! É um lugar para TODOS!