27 junho 2011

I have a test

Segunda feira chegou, a preguiça do final de semana não deixa pensar direito... Mas o lado bom dessa segundona (quer dizer, nem tão bom) é que tenho prova de inglês. Teoricamente isso quer dizer que estarei concluindo o nível intermediário - básico e mergulhando ao nível intermediário. Nesse intervalo ON VACATION :D continuarei indo at school toda sexta para continuar praticando.

Outra maneira que tem ajudado a praticar, é assistindo FRIENDS em inglês (áudio e legenda), consigo entender bem o contexto e tenho ficado muito feliz por isso. Se eu pudesse teria iniciado aprender inglês um pouco mais cedo (iniciei em agosto do ano passado na influx). Também estudo além das apostilas... mas confesso que tem dias acho que não sei nada... Mas como dizem, tudo tem sua hora. Tudo acontece no momento que deve acontecer. Mas posso dizer: I enjoy studying english ^^

see you soon! ^^
Postado por Duda - @cha_para_dois às 07:51

1 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Bom dia amiga! Mais uma segunda feira e dessa vez geladérriiiima! Acho que o inverno chegou mesmo rs

E vai com fé amiga que o Inglês logo acaba... e eu ainda tenho que começar! haha

Saudade! Big beijo

Postar um comentário