16 julho 2011

cachecol, lenços e bagunça!

Quem é do Sul sabe o quanto aqui é frio, então tenho alguns cachecóis, mas apesar de morar no Sul até que tenho poucos... E quando chegava a hora de sair e escolher um estava acontecendo o seguinte: Como eu bagunço demais tudo (porque para arrumar não é na mesma velocidade que bagunçamos?) e sempre estou atrasada, acontecia que SEMPRE usava os mesmos cachecóis.

Observe a foto e entenda o motivo:

VERGONHA!!
Hoje pela manhã, fui a malharia e lá tinha um cachecol lindo, maravilhoso e diferente! 
Perguntei se tinha o novelo daquela cor E NÃO tinha e as outras cores não combinavam.

Um novelo custa 11 reais e o pronto 25 reais, para quem sabe fazer é rápido, então, joguei todo o meu charme pra cima da minha mãe e fiz carinha do gatinho do shrek e Mamis me deu.Brincadeira, mas ganhei mesmo assim.

Bom, então tomei vergonha na cara, já que não tinha espaço para mais nada e resolvi organizar meus cachecóis e lenços no cabide e claro, transferi-los de lugar.


Separei por categoria, não sei se vai ser funcional, mas vamos concordar que será melhor assim do que a bagunça que estava. Eu preciso fazer uma limpa, acho que tem roupa que pode ser doada, isso ajuda a liberar espaço para novas peças ou deixar *tentar deixar* mais organizado. Claro que depois deixei um ao lado do outro. :P

Como vocês organizam seus lenços e cachecóis? Ou vocês tem uma ideia melhor para organiza-los? Conta aí! :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 19:21

1 comentários:

Anônimo disse...

Comecei a usar cachecóis agora que me mudei para uma cidade mais fria. Antes, não havia necessidade, heheh. Como são poucos, acabo guardando dobradinhos em uma gaveta, junto com outros acessórios e consigo manter organizado. Antes, eu os colocava em um cabide, como você fez, mas achava muito trabalhoso tirar e colocar de novo, sem derrubar tudo.
Pretendo aumentar minha "coleção" de cachecóis e minha intenção é comprar aquelas divisória de gavetas para separá-los, enroladinhos. Imagino que funcione bem com as divisórias certas. (:

Postar um comentário