29 julho 2011

Chorar ou não chorar?

Oi oi! Tudo certinho?
Vi em muitos blogs falando sobre Harry Potter. Quem gosta provavelmente já conferiu no cinema... Quem não gosta também assistiu nem que foi para fazer companhia.
Eu conferi duas vezes o ultimo filme da saga Harry Potter.

Todos que assistiram antes de mim comentaram que choraram e MUITO! Então comprei o meu ingresso alguns dias antes e no dia do filme dei uma passadinha na farmácia e comprei uma caixinha de lenço, afinal, se é para chorar então que seja acompanha de lencinho. hehehe Pois bem, não chorei!

Harry Potter 2D - dublado
Primeiro que assisti o filme dublado. Eu prefiro com todas as forças filme legendado por vááários motivos.
Segundo, era segunda feira (#ihatemondays) a tarde, entrei 30 minutos antes de começar o filme a sala estava praticamente lotada... Felizmente consegui um bom lugar.
A maioria das pessoas presentes eram pessoas idiotas... Para vocês terem uma ideia, na fileira de trás tinha duas moças que ficavam contando o que ia acontecer no FINAL do filme. Na fileira da frente e ao meu lado, pessoas que levaram tudo que tinha na dispensa de casa para comer durante o filme... Era barulho de embalagens, pessoas fazendo barulho pra comer... ECA! Nas cadeiras laterais não poderia deixar de ter os famosos GRUPOS de cinema, sabe aquelas 34304930943 pessoas que resolvem ir juntas assistir um filme? Então sempre tem um bonitão no meio que fica gritando, aplaudindo... Mas nesse grupo tinha vários bonitões e bonitonas!
ATÉ UM NENÉM tinha na sala! Claro que tinha! Sorte que sentou bem longe de mim e que os berros da criança não incomodaram tanto... Porque o AUDIO ESTAVA BAIXO DEMAIS! Tão baixo que dava para escutar a moça anunciando que Harry Potter estava LOTADO!

Então... Como vou me envolver com a história e consequentemente chorar? Quase chorei de raiva isso sim!

Harry Potter 3D IMAX - Legendado
Então eu PRECISAVA mais que tudo, conferir novamente o filme no cinema... e de maneira DIGNA!
Então ontem tive a companhia de duas pessoas que gosto muito e conferimos Harry Potter, LEGENDADO E 3D NO IMAX! Isso sim foi digno! E claro, depois de tudo... Mesmo conhecendo a história uma lágrima ou duas... correu sobre meu rosto. AMEI! 3D é muito legal, mas no IMAX... Uauuu recomendo!

Não sei como tem pessoas que não sabem se comportar em público, não digo só em cinema... Mas por exemplo, dar lugar as pessoas que merecem um lugar nos ônibus, escutar música sem fones de ouvido, não esperar as pessoas descerem do busão, não respeitar filas, etc etc etc... O que está acontecendo? Isso sim me faz chorar.
Postado por Duda - @cha_para_dois às 10:37

5 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Amigaaa sua danada! Nem me contou que foi ver em 3D!
Ah fiquei com vontade agora =/

E também me estressei um pouco o dia que fui ver. Mas eu achei que ia estar mais cheio, por se domingo mas estava tranquilo.

E falta de respeito é horrível e infelizmente existem muitas pessoas assim...

BeijoO!

Van disse...

O que está acontecendo é que as pessoas andam muito mal educadas!
Eu não vi esse filme e nem tenho vontade. Acredita que só vi o primeiro?
Beijinhos

Endry disse...

Bah, as pessoas andam muuuito mal educadas mesmo! :( Acho isso tão chato! Daqui a pouco não será possível conviver! :/

Beijinhos, ótimo findi! :*

Carol disse...

huahuahuahua Tive que ri Duda!!
Eu ainda não fui assistir HP justamente por isso. Primeiro eu não gosto de nada que fique assim muito aclamado, que se torne "must", me dá nos nervos. Tenho agonia de sala de cinema lotada e quando escolhi uma sessão às 11h de uma segunda feira, advinha? Lotada. Desisti, lógico.
Então estou esperando o povo empolgar com outra coisa para poder ir, mas já sei que NÃO vou chorar..
Aqui em BH não tem HP em 3D acredita?? Os cinemas anunciaram que não houve distribuição em 3d e já houve um bafáfá danado por causa disso...Enfim.
Mas em resumo, falta de educação é de chorar mesmo. E, como você falou, não só nos cinemas. Hoje basta sair de casa para ser espectador de cenas de falta de urbanidade, isso é triste mesmo.
Adorei o post e acredite, foi o melhor que li sobre o final da saga HP.
Beijooooossss

Dani disse...

Eu dei muita sorte. Estava de férias e fui com uma amiga e o namorado em um cinema pouco badalado, em plena terça-feira na hora do almoço. Estava bem vazio, para nossa sorte.
Eu estava em um dia muito ruim, mesmo. Final de férias e um monte de coisa me incomodando. Não posso ficar muito tempo na casa dos meus pais, me incomoda. Sinto falta do meu canto. E também não me animava encarar uma hora e meia de estrada, e gastar meu rico dinheirinho em pedágio, gasolina e estacionamento. Fui de má vontade, mas no final, valeu a pena.
Não gosto de final da saga. Me decepcionei muito quando li o último capítulo. Mas vale pelo capítulo das memórias do Snape, que sempre foi e sempre será meu personagem favorito ♥

:D

Postar um comentário