05 julho 2011

mistério

Olha eu com Moustache e o fundo bokeh de <3

Imagine uma reunião de família no natal e na véspera um assassinato. Brigas entre irmãos, filhos “preferidos”, mentiras, intrigas... tudo isso você encontra no interessantíssimo livro O Natal de Poirot de Agatha Christie.

Terminei de ler esse livro hoje e fiquei surpresa com o final. Não fazia idéia de que o assassino fosse... Bom... Para quem gosta de um bom mistério fica a dica :)

A foto foi tirada pela minha mãe, em abril, quando ganhei minha tão desejada 50mm não tínhamos o jeito de lidar com ela, por isso ela está um pouco desfocada... Mas o fundo de corações ficou perfeito! *_*

obs: a foto tem total relação com o livro, mas é preciso ler ele para poder entender melhor :X
Postado por Duda - @cha_para_dois às 19:24

4 comentários:

Dry Santos disse...

Ficou linda a foto! <3
Estou em dúvida entre este e Morangos Mofados de Caio F. My god! >.<

beijinhos, boa quarta! ^^

Dani Z disse...

oiii queridaaa
nossa adorei teu comentario lá no meu blog vou te seguir agora...
tenho outra amiga que está lendo esse livro... vai ficar na minha lista qnd acabar esse semestre da faculdade beijo

Van disse...

Minha mãe tem esse livro mas eu não li ainda :~
Fiquei curiosa!!!
Beijos

Anônimo disse...

Amiga, ainda não li esse livro também...
Tenho um ´lá em casa dela mas não sei nem o nome rs
COmecei a ler mas não me prendeu sabe? Quem sabe num outro momento.

E os corações ficaram perfeitos hihi
=*

Jaque

Postar um comentário