24 agosto 2011

Blog Super Poderoso

Olá! ^^
Em alguns dias tenho observado Blogs Super Poderosos, cada blog é escolhido a dedo e depois dessa escolha deveria dizer duas razões pela qual acha que foi escolhido. E depois escolher outros Blogs que a pessoa considera Super Poderoso. :)

Eis que o Chá para Dois, foi escolhido! ^^ Yeah! Pela Carol do Rabiscos. Thank you! ^^

Mas quero aproveitar a ocasião para comentar algo e também quebrar a regra da brincadeira :p

As duas razões que eu acho que a Carol escolheu o Chá Para Dois, é porque aqui tenho abordado assuntos polêmicos? Mas com outro ponto de vista. 
E também sem deixar a característica de Blog Pessoal, postando coisas sobre meu dia a dia. Aí, será que acertei? :P

Tenho gostado muito de blogar, apesar do Chá Para Dois ser um blog novo, ainda procuro achar a sua essência. E espero que em breve aqui fique muito aconchegante, para você sempre vir aqui puxar uma cadeira e tomar um cházinho comigo ^^ Ou pedir pão velho

Agora quebrarei a regra :p Acho que todo Blog tem seus pontos fortes e tenho gostado muito nesses dois meses e meio de conhecer pessoas novas e poder trocar vivências.
Então se por acaso você não recebeu o selo do Blog Super Poderoso, não quer dizer que seu blog não tenha conteúdo ou que ele não é poderoso. Cada pessoa que posta com carinho e está pensando em seus leitores merece esse Selo. Se quiser salvar essa imagem, postar no seu Blog e continuar a brincadeira, sem problemas... Você merece! :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 10:30

2 comentários:

Carol disse...

Que fofa!!
Seu blog é super poderoso por causa do conteudo dos seus posts, sempre interessantes que nos obrigam a pensar. Você acertou sim Dudinha! Adoro o Tea♥.
É muita fofura sua colocar o selinho a disposição das meninas que ainda não receberam o selo. Ter um blog, mante-lo, se permitir conhecer pessoas não é pra qualquer um...só para as super poderosas :D
Beijos

Anônimo disse...

Adoro seu blog, não sabia que era tão recente! Não parece, você leva muito jeito :D

Postar um comentário