09 agosto 2011

Filmes da Semana

Oi, tudo bem?
Eu adoro assistir filmes e seriados, um tempo atrás eu adorava tanto que ia 3 vezes ao cinema, fora os filmes que assistia em casa. Mas nos dias atuais é raro ir ao cinema. Infelizmente.
Na verdade eu gosto muito mais de filmes, depois que tive aula de semiótica passei a observar os filmes com outros olhos. Mas a redução as idas ao cinema é a falta da gloriosa carteirinha do estudante. :(  Então meu Bitcomet tem uma boa porcentagem, ou seja, tenho baixado muitoooooooooooos filmes.


Então vou comentar alguns filmes que assisti nos últimos dias.

Bad Teacher

Sinopse: (provisória) Elizabeth (Cameron Diaz) é uma professora pra lá de desbocada que sonha com dias sem dever de casa, supervisão entre outras obrigações de sua rotina de trabalho. De volta às aulas, ela resolve que precisa mudar algumas coisas e a primeira é arrumar alguém para cuidar dela. Só que, no dia que ela leva um fora do namorado, as atenções passam a ser o professor que é o funcionário padrão da escola.

O que achei: Esse filme parecia ser legal, na verdade ele é legal.
O Conteúdo geral é fútil, mas depois isso muda e tem uma leve mensagem sobre aparências, dinheiro. Nota: 6/10



Shutter Island

Sinopse: 1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto.

O que achei: O título acaba com o filme, porque não é uma história de terror. Acho que o filme trava um bom desafio mental e quando acaba ele proporciona dois finais. Vale a pena conferir. Mas por favor, não diga que o filme é porcaria se você sentir uma sensação de vazio quando ele terminar. Porque ele não é! :) Nota: 8/10




X-Men First Class 

Sinopse: Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

O que achei: Nunca li os Gibis, mas assistia o desenho quando era criança, sempre gostei de todos os filmes. Mas adorei saber porque o Professor e o Magneto não se dão bem nos dias atuais. Quem não é fã mas conhece um pouco a história vale a pena assistir. Nota: 8.5/10





Se7ven  

Sinopse: Dois detetives estão atrás de um serial Killer, que mata de acordo com os pecados capitais.

O que achei: Os atores são excelentes, achei um pouco cansativo a história mas o final é bem interessante.
Imagine 7 crimes todos eles escolhidos a dedo e cada um executado por um pecado capital. Nota: 8/10



Você já assistiu algum desses filmes? O que você achou? Ah eu gostaria de saber se você gostaria de ver esse tipo de "dica" aqui no Blog? :)

obs: A formatação do post não ficou 100% Tentei deixar organizado de uma maneira mais agradável mas o Blogger não colaborou comigo. Beijo!


Postado por Duda - @cha_para_dois às 11:53

5 comentários:

Keka disse...

Vi Bad Teacher também nesse find!! Achei super fútil também, tipo aquele filme que tenta ser engraçado e não é muito! pra fl a verdade não curti muito! Dessa lista quero ver X-Men!!!

bjs

Jaque Gonchoroski disse...

Amiga, assisti só o último, e achei bom.
Os outros dois parecem interessantes também.

E cinema só uma vez a cada 4 meses haha
Os dias que fiquei em casa me acabei vendo filmes online. Mas nada como assistir na TV. E aqui em casa é assim, tudo baixado da net - não é pirataria rs

Beijo!

Carol disse...

Seven é classico né?
Quero assistir Bad Teacher só por causa da Cameron (:
Ah e adorei esse sistema de notas!
Duda, agora é oficial, faço parte do Clube da Carta!êêêê \o/
Você é a Duda Pipper?? Vou te enviar uma cartinha (:

E sobre as decotapes, sou apaixonada por elas, mas a minha "coleção" é piada perto da sua =D
Beijocas

Duda - @cha_para_dois disse...

Carol, eu também assisti bad teacher só por causa dela :)

ebaaaaaaaaa, seja bem vinda!
*_* simmmmmmm sou euuuuuuuu! :D

:**

Dry Santos disse...

Eu gosto dessas dicas, sim, flor ^^
Quero ver "Bad teacher" :)

beijinhos :*

Postar um comentário