22 agosto 2011

O pingo do Miojo

Olá!
No ultimo sábado, recebi 6 cartas do clube da carta. Como comentei nesse post aqui, vou fazer um post pelo menos uma vez por semana com as cartinhas que recebi.
Chegou cartinha da: Priscila (SC), Fernanda (MG), Érika (SP), Elaine (RJ), Aline (RJ) e do Wilian (PR).
Adoro todas as cartas que recebo, mas o post de hoje é para dar atenção especial ao pingo do miojo que veio em uma das cartinhas.
Antes dessa carta chegar, fui avisada pela Elaine que minha carta levou 3 dias para ser escrita. Logo lembrei daquelas cartas de com quilômetros de declarações hehehe mas o que me chamou atenção, não foi o tempo que ela levou para escrever e sim um detalhe especial que veio acompanhando a cartinha. O pingo do miojo!
Mas não é um pingo de relaxo, não! Claro que não, esse pingo é cheio de história, faz parte da minha carta e é o que literalmente a marcou. Sim, porque quando é que vou esquecer da carta que tem o pingo de miojo sabor tomate? Quando? Jamais! Eu e as meninas do Clube, agitamos o twitter nesse dia e quando a carta chegou, foi só alegria... :)

cartas recebidas no dia 20 de agosto 2011
E o que você tem feito para marcar as cartas que escreve? Não precisa ser com pingo de miojo não! hehehe Se você escreve a carta com carinho e dedicação, já esta ótimo! :) Eu consigo sentir quando as cartas são escritas com total atenção a mim... mas também sinto quando é mais uma carta escrita por escrever. :( Vocês também sentem essas coisas?

E recebi mais uns mimos... também recebi ilustração da Pri e da Lanynha, lindas! Mas mostrarei em outro post, pois tenho muito o que comentar ^^


Quer saber como participar do Clube da Carta? Clica aqui ^^ 
Postado por Duda - @cha_para_dois às 10:46

3 comentários:

Dry Santos disse...

É tão bom receber cartas escritas com dedicação!
Adorei as cartinhas <3
Beijinhos, boa semana! :)

Sissi Aguiar disse...

Oi Duda...
Amei o post! lindo!
Me lembrando do dia que comentaram do pingo do miojo...rs

beijos
Sissi

Carol disse...

Ainnnn
Meu comentário não foi, bem que eu havia desconfiado! Bah!
Mas enfim...nada da minha carta chegar né? Tô agoniada já! Vai carteiro, vai carteiro! Não tem pingo de miojo nela mas tem muito carinho também viu?!
Eu acredito mesmo que é possível sentir quando uma carta é escrita pra gente e quando é escrita por escrever. Dalai Lama diz que se sorrirmos durante uma ligação a pessoa que está do outro lado, ainda que não veja nosso rosto, é capaz de sentir as vibrações positivas do nosso sorriso. Acho que com as cartas acontece isso também.
Estou bem no inicio das atividades postais :) mas acredito que "marco" minhas cartinhas caprichando no carinho e escrevendo com o coração para a amiga que vai receber. :)

Nhoim *_* quanta fofurinhaaaaa!! E esse envelope da My Melody? Ai, puro amor ♥.

Beijos Duda, ótima semana para você!

Postar um comentário