26 agosto 2011

Ômega 3

Olá! :)
Você sabe muito bem que tem dias que estamos de bom humor, outros nem tanto. Mas isso é natural e acontece com TODOS, certo? :)
Pois é, sabe aquela história que você diz bom dia pra todos, não faz barraco, paga suas, trata bem as pessoas, ou seja, você tem bom senso e é educado. Mas...

... Eu gostaria de entender o motivo que faz as pessoas esquecerem que você é uma BOA pessoa. Já reparou quando você comete um deslize isso é motivo para você se tornar a pessoa mais odiada do mundo?
Quando você comete algum erro, por menor que seja, tudo o que você já fez de bom é completamente esquecido e te julgam sem dó. Não deve ser falta de ômega 3!

Às vezes você não fez nada de errado, mas disse alguma coisa que não ficou muito claro... E isso é o suficiente para confusão e você também será apedrejado.

Os mesmos que nos julgam já cometeram erros e irão cometer mais, sem dúvida. Mas e aquela passagem bíblica que mesmo quem não é cristão conhece muito bem: "Atire a primeira pedra quem nunca pecou" ? Não está em alta.

As pessoas estão se tornando muito sacanas e malvadas, só pode! ¬¬ O egoísmo é imenso e isso não permite que ela se coloque no LUGAR do outro, então da-lhe pedras no seu couro!

E aquela outra frase que é algo assim: "com as pedras construo meu castelo". Acho essa frase muito cretina, ela nos dias atuais não funciona, muitas pessoas simplesmente jogam as pedras de volta, parece até em alguns casos uma partida de ping-pong. Partida aliás que nunca tem vencedor. Discutir não resolve, conversar esta cada vez mais difícil. Acredito que em algumas situações é muito mais fácil abaixar a cabeça e deixar pra lá, mesmo que você esteja com a razão... Tem pessoas que são tão fechadas em seu mundinho que por mais que você diga que 1+1 = 2 ela nunca vai entender. É lamentável, mas educação e respeito é raridade.

Continuarei dando bom dia, oi tudo bem? Tenha um bom dia, por favor, obrigada. Não sei até quando, mas continuarei. ^^
Estou exagerando? :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 16:47

5 comentários:

Nathalia disse...

Vixi Duda, edução e respeito são coisas raras mesmo hoje em dia!
Mas de uns anos pra cá percebi que existe é muita gente perturbada mesmo, que adora uma discussão!
Então deixo falando sozinho, se achando certo pq meus argumentos não valem nada!
E 'bom dia' de manhã parei de dar a certas pessoas! haha
Tem gente que não responde e vc fica com aquela cara no chão! Gente mal educada é FO#@!

Beijinho querida!

Dry Santos disse...

Duda, é verdade! Falta respeito, bom senso e educação! Ser bem educada e receber "coices" é horrível! Temos que continuar sendo educadas, para talvez conseguirmos deixá-los constrangidos e fazer com que mudem...

beijinhos, bom findi! :)

Jaque Gonchoroski disse...

Como é verdade... Infelizmente

Beijos ks!

Ana _ Atelier Caseiro disse...

Tão triste e tão verdadeiro... As pessoas estão tão individualistas, tão egoístas, tão indisponiveis... Pior inda qdo fazem isso sem nem perceber. Isso me entristece. =/
Um lindo findi pra ti, e que estas pessoas passem bem longe!

Bel disse...

Oi,Duda!
Passei pra te conhecer melhor..sou a Bel do Clube da Carta.
Hoje em dia, ser boa, é ser boba,infelizmente.Os valores são inversos. Mas gostei de saber que ainda existem pessoas com a sua sensibilidade e lucidez.Parabéns! Vc e seu blog, são lindos,viu?
Bjim.....

Postar um comentário