03 outubro 2011

Sombra Nyx + Batom

Quando a loja da Nyx, abriu aqui no shopping Palladium fiquei louca! *_* Corri para conferir, mas... Morri quando fiquei sabendo dos preços... inacreditável :S Então, recorri ao bom e velho E-bay e acredite, compensa muitoooooo esperar 30 dias, porque o preço aqui é surreal :(


São 20 cores de sombra bastante pigmentadas e também tem mais 10 opções de batom, eu adorei! Recomendo! Eu comprei AQUI chegou em 30 dias muito bem embalado e inteirinho, obrigada correios por não estragarem as sombras dessa vez ^^


Essa comprinha chegou semana passada, mas a correria só me deixou postar hoje :( E aí, gostaram das cores? ^^
Postado por Duda - @cha_para_dois às 12:01

6 comentários:

Ju Kuhne disse...

Lindas as cores!

Jaque Gonchoroski disse...

Amei amiga!
Tons e sobretons muito bonitos. Dá pra fazer várias combinações hein...

Quando nos encontrarmos - precisamos marcar! - faça uma bem bonita pra mim tá?! hahaha
Beijo e ótima semana!

Pamela disse...

Amei a paleta! Não vejo a hora do meu cartão esvaziar pra poder fazer comprinhas assim tbm xD

=**

Micha Descontrolada disse...

linda demais.
e realmente, vale mto mais a pena comprar pelo ebay.


Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dry Santos disse...

Tons discretos, muito bonitos! ^^

Anônimo disse...

Amo essa paleta, tons super úteis! :D

Postar um comentário