14 novembro 2011

Light Painting

Meses atrás vi algumas fotos com a técnica Light Painting, mas nunca tinha pesquisado como era o procedimento. Mas essa semana resolvi buscar informações de como fazer... E é muito fácil! Basta ter um tripé (ou um superfície firme para apoiar a cam), uma câmera que você possa controlar abertura e velocidade, uma lanterna e um ambiente bem escuro :)

E aqui as primeiras tentativas...




E aí, conseguiu ler o que esta escrito na última foto? Se conseguiu ganha um pote xD hihihi *brincadeirinha*
Realmente é muito simples de fazer, dependendo do desenho a ser feito com a luz, você pode colocar a câmera para bater em 10, 15 ou mais segundos... Essas foram criações experimentais, mas pretendo quando não tiver nada para fazer elaborar algo mais criativo ^.^
Boa semana! :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 10:25

5 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Nossa amiga, nem imaginava que era possível fazer isso O_o
Gostei da brincadeira :)

Obrigada pelo carinho. Sem dúvida faz toda a diferença saber que tenho pessoas queridas do meu lado, se preocupando comigo.

Fica com Deus :)
:*

Menina Rosa Store disse...

Q legal!
Agora, deu vontade de tentar...
PÔxa...
:(
Não era pra valer?
Eu entendí o q está escrito... quero meu pote de nutella!!!
buáááá
(kkkk #A_loka!)

Bjinhuuu!

Anônimo disse...

Bah, que lindo o efeito *O* lindas as fotos, e me deu vontade de comer um pote de Nutella /comofaz? kk

beijão, boa semana!

http://alittlebit-alice.blogspot.com/

Nathalia disse...

Que legal! Quero meu pote de Nutella! :P

Fabi Cortina disse...

Duda que show, essa semana vou tentar fazer e posto o resultado (=
Beijossss e uma ótima semana!!

Postar um comentário