03 janeiro 2012

Primeiro post de 2012!

Ano novo, já não é mais novidade, não é mesmo?


Ontem olhei vários posts por aí e a maioria das pessoas tem feito planos para o ano inteiro... Grandes projetos ou pequenos, a idéia de perder peso ou ler mais. Outros preferem não planejar nada, querem apenas ir levando.

Ontem quando acordei, anotei tudo que precisava fazer na primeira segundona do ano, a lista não era tão pequena ou atividades muito surreais, mas consegui completar tudo! Você já pensou em se organizar em curto prazo? Seja o que você precisa fazer amanha ou durante a semana.

Eu tenho algumas idéias e acredito que elas sejam todas possíveis de colocar em prática, mas irei comentar de acordo com o que elas forem acontecendo, pois as idéias podem ser aprimoradas ou simplesmente substituídas. Uma coisa que coloquei em mente é fazer primeiro para depois divulgar, pois sempre que divulguei primeiro antes de fazer... A sensação é que demorava mais para eu conseguir realizar. Coisa da minha cabeça? Talvez.

O primeiro projeto que iniciei foi o projeto 366 dias, por mais que o ano tenha um dia a mais decidi manter o projeto com 365, ou seja, uma foto por dia que represente algo do meu dia. Então aí então as primeiras...


Você pode clicar na descrição para ver a foto no meu facebook. Afinal, decidi colocar todas as fotos lá para ser mais prático, tornei o álbum público, assim todos podem conferir! ^^


Ah! Lembra do post que comentei tudo que gostaria de colocar em prática em dezembro? *aqui* e não é que deu tudo perfeitamente certo? Muito bacana isso, pois tenho uma tendência a não completar esse tipo de tarefas... hehehe Não tirei foto de tudo, acabei esquecendo com a correria, mas só de pensar que consegui, já valeu!

Ou seja, 2012 mais organizado? Não prometo nada! :D
Postado por Duda - @cha_para_dois às 12:04

7 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Ah, não fiz lista nem sei se vou fazer... Mas preciso pensar em algumas coisas pra esse ano, que TEM que acontecer rs

Também prefiro fazer antes de falar, tem muita gente maldosa por aí, você sabe né... Melhor prevenir :D

Boa sorte em tudo que está planejando, vai dar certo sim! Ah, muito legal esse projeto das fotos!

Beijos ks

Ane da Silva disse...

Oi amiga, feliz 2012. Planejamento é algo super legal, olha esse post que fiz http://diariovirtualdaane.blogspot.com/2012/01/tenha-metas-na-vida.html , acho que combina com o que vc está falando.

Beijos

Ane

Unknown disse...

Menina, eu nem planejei nada. Apenas quero ler mais e ver bons filmes! Comecei bem o ano :)

Eu adorei seu projeto 365 dias! Continue, hein? Vou querer sempre ver suas fotos!

Que bom que conseguiu fazer a listinha de Dezembro! Não é ótimo quando completamos tarefas? Ainda mais tarefas divertidas como as que você cumpriu. Quero ver fotos de tudo também :)

Beijo e feliz 2012!

Izabelle Costa disse...

Eu comentei...

Achei super bacana o projeto das fotos.
E sua foto do doce quase me matou. Preciso emagrecer kkkkkk
A Agatha também está nos meus planos deste ano. Quero ler alguns livros dela. O que você está lendo eu não li ainda. Está gostando?
Eu estou a fazer listas, lembra
Beijão e um ótimo 2012

Nathalia disse...

Tenho uma lista enorme de coisas pra fazer, que tenho vontade, que quero tentar... muitas coisas já mudaram em apenas 4 dias do ano, aliás minha vida está dando mais volta que a Terra ultimamente rsrs
Mas vamos conseguir realizar tudo esse ano, Duda! Sorte com o seu projeto 365, queria poder começar um, mas sei que não vou até o final... sou meio esquecida! xD
Beijos

Anônimo disse...

Eu prefiro me organizar a curto prazo, sempre fui assim. E sou a louca das listas. Faço lista do que quero fazer naquele dia, ou na semana toda e agora comecei com as metas do mês lá no blog. Inicialmente, é um "projeto de férias", mas começo a gostar da idéia de continuar fazendo-as, mesmo sem publicá-las. Não gosto de pensar muito a médio e longo prazo. Por isso mesmo que ao invés de resoluções de ano novo, opto por metas para o semestre, revisadas mensalmente. Sou bem flexível. (:
Estou gostando de falar das metas no blog, me incentiva a realizá-las. Adoro atualizar o post, riscar a meta cumprida. Mas não quero colocar tudo por lá, algumas metas são pessoais demais.
Quanto ao projeto 365, queria muito fazer! Mas minha mãe quebrou minha câmera há mais de um ano e meu pai decidiu fazer o chato e não deixar arrumar. Enquanto não arranjo a minha então, vou acompanhando o seu! Aliás, muita gente está aderindo. :) Quem sabe ano que vem, eu não participo?
Enfim, falei demais! Hahahhaa.

dri disse...

Pois é ...
As minhas metas começaram em 2012 rs ...
Mais isso não que dizer que vão terminar em 2012 rs ...
Como exemplo emagrecer ...
Emagrecer pra mim é uma luta ... que acontece não
é de hoje ... As pessoas tem que pensar isso a longo
prazo ... pelo menos pra quem precisa de fazer isso
para ganhar a saúde de volta !

http://cuteandcurious.com.br/

bjs

Postar um comentário