01 fevereiro 2012

Projeto 366, primeiro mês

E já estamos em fevereiro!
E hoje dia primeiro, completo meu primeiro mês com o Projeto 366 dias. Muito antes de pensar em iniciar o projeto eu já tirava fotos diariamente, expondo uma e outra em alguma rede social. Dar continuidade ao projeto não é nada difícil... Primeiro porque tiro as fotos para mim e faço isso diariamente, pois me deixa muito feliz, o trabalho de editar foto por foto é um pouquinho cansativo, mas mesmo assim gosto desse processo... Mas confesso que dá uma preguiça que fazer o upload todo santo dia no facebook. Hehehe

Confira as primeiras 32 fotos do projeto:

Cada foto tem um motivo em especial, mas isso eu prefiro não expor tanto assim... Abro uma exceção para uma e outra foto, como por exemplo, a foto 31/366


Eu tenho três cães, a Bolinha é a gordinha da casa, bem peluda, querida, mas ela é cega. Então ela fica presa durante o dia e a noite também por causa dos outros cachorros e também para ela não se perder pelo quintal, pois quando a soltamos ela fica bem perdida, tadinha... Eu não sei a idade dela com certeza, mas ela deve ter perto dos 10 anos, isso se não é mais... E pela primeira vez ela esperou cachorrinhos... E na ultima madrugada nasceram 2 pretinhos e 1 marrom :)


Outra foto a 32/366 é a primeira foto que tirei da lua! Sempre quis tirar, mas só foi hoje que consegui, pois agora tenho uma nova lente para a Nikon... Com as outras duas lentes que eu tenho era “impossível” ter um resultado como o da foto :)



É isso, um pouquinho do meu 2012 :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 21:51

11 comentários:

Nathalia disse...

Acho esse projeto muito legal, quero muito participar um dia, deve ser bem difícil mesmo pq tirar foto todo santo dia, editar e upar é teMso... talvez eu não dê conta...
Enfim, suas fotos estão lindas, eu não comento no FB mas sempre estou de olho e adoro! :)
Essa dos cachorrinhos ficou puro amor, aqui em casa eu tinha uma cachorra loirinha e nasceram uns 5 filhotes, 4 pretinhos e 1 marronzinho que era o xodó dela!
Espero que vc consiga concluir o projeto, vou adorar ver suas fotos todos os dias! :)
Beijo!

Jaque Gonchoroski disse...

Aii que fofura os cachorrinhos amiga! #apaixonei
Tinha visto no Face e até ia te perguntar, mas é tanta coisa pra fazer que eu acabo esquecendo :P Bolinha danadinha! Mas com certeza essa é uma foto especial :)
E a da lua? AMEI! Minha paixão por ela é incrível e sempre me perco quando fico olhando... A foto ficou perfeita mesmo.
Gostei da foto do Fred Augusto e dos pássaros amiga, são muito lindas!

Beijo ^^

Ci disse...

Duda!! Em primeiro lugar, FELIZ 2012 =))

Menina...fiquei super inspirada. Vou fazer parte do projeto, mesmo já estando no dia 02.02...

Vou ver como funciona e te conto.

Um beijo, Ci

Anônimo disse...

as tuas fotos sao MARAVILHOSAS :)
nota-se perfeitamente q fotografas com o coraçao e não com a camara! :)

parabens!
um bj grande,

raquel :)
@beingraquel

Ana Elisa disse...

Seu projeto 366 está ficando lindo!
Sempre tenho vontade de participar desses projetos, já tentei fazer o Blythe a Week, mas não consegui terminar. Não vou dizer que me falta tempo (falta só um tico hehe), quando a gente abraça um projeto assim é por que gosta dele de verdade, então como você disse fica fácil e prazeiroso leva-lo até o final. Beijocas

Mara Melinni disse...

Duda, que fantástico o seu projeto!!!
Belíssimas fotos, um encanto...
Olhar poético, sentimento à flor da pele.
Parabéns...!!!

Bjs e uma ótima semana que finda...
^^

Giuliana Motyczka disse...

Duda, que coisa mais linda! Amei as fotos, principalmente a do cachorrinho (ou cachorrinha?) marrom, coisa linda! Tenho uma igualzinha, amo de paixããão!

Quem dera eu tivesse essa paciência toda! Quanta dedicação! Bom final de semana linda, beijo!

Loola disse...

Oláa, adorei seu blog, lindo aquie, paciência que vs tem hein, tirar uma foto por dia, ja tentei fazer um projeto de 365 dias, mas não consegui, tem que ter muita paciência, '
beijos
http://fazendohistooria.blogspot.com/

Lany disse...

Onde eu consigo ver as fotos uma a uma? Ando meio desligada da net...não acompanhei ...esse ano ainda esta sendo arrumado por aqui ... bjkas querida

mychelle disse...

Sim, o maior desafio, para mim, é postar a foto todo dia. Tanto que já não consegui e atrasei horrores. hauahauaau...
Mas acho que tirar a foto é o mais importante.

Anônimo disse...

Estou amando suas atualizações, Duda! Você deve ter percebido. Já vi muita gente desistindo do projeto, assim tão no comecinho. Acho uma pena. :/

Postar um comentário