30 março 2012

24!

Fiquei pensando durante a semana em elaborar um post sobre o meu aniversário, mas não tive muitas ideias... Pensei em fazer um levantamento das coisas boas e ruins dos meus 23 anos... Mas não consegui elaborar uma retrospectiva linear, então, o rascunho foi jogado ao vento.

Quando fiz 18 anos muitas pessoas me falaram que quando chega nessa idade, o tempo voa! E tenho que concordar. Não tenho a sensação de ter completado 23 e hoje estou completando mais um ano de vida... É assustador!


Já ganhei alguns presentes durante a semana e o super esperado terei em mãos hoje a noite *_*
Bom, como não consegui pensar em nada mais criativo, deixo aqui o registro que agora sou mais "experiente". Particularmente acho uma bobagem quem diz que ficamos mais experientes... Então, sou um pouco mau humorada com esse conceito... hehehe

Depois eu faço um post com os presentes, outros detalhes e também tiro foto do bolo com três tipos de recheios que vai rolar amanhã! hehehe  :) Parabéns pra mim!
Postado por Duda - @cha_para_dois às 09:58

3 comentários:

Dry Santos disse...

Happy birthday, dear friend!
Desejo-te tudo de ótimo, amada *o*

Beijos grandes e boas surpresas! :)

Deby disse...

Ai nem me fale, porque completei 18 anos esse ano! kkkk

Parabéns pra você, muita felicidade, saúde e que nesse mais um ano de vida você consiga realizar coisas boas e que amadureça ainda mais! Beijão :* (Ah, e obrigada por responder a minha pergunta no meu post)

Zé Luiz Sykacz disse...

Ok, primeira visita e chego no dia do seu aniversário. Isso é que é ser inconveniente. Hahaha

Pois então... Estava zanzando por aí até topar com seu blog, e ficar verdadeiramente encantado com tudo. Com a beleza dos textos, com a espontaneidade, com o clima gostoso digno de um fim de tarde com "chá pra dois"... Uma delícia! E como bom blogueiro de guerra, achei mais do que justo deixar aqui meus sinceros parabéns pela beleza deste espaço. desfrutar dele, fez meu fim de noite mais agradável.

Ah sim... Parabéns pelos 24 anos. Acabei de sair deles, e devo dizer que é uma idade divertidíssima.

Um abraço!

Postar um comentário