01 março 2012

Oi Março!!!

Alouuuuu março! E agora começa a contagem regressiva para ficar mais velha... Afinal dia 30 é o meu aniversário e do jeito que o tempo esta voando, logo, estarei comemorando aqui com você. :)
Fevereiro foi um mês legal pra você? Pra mim posso dizer que sim... Muita coisa tem acontecido e eu tenho organizado melhor os meus horários, criando uma rotina mesmo, pois se não, não consigo fazer nada. Uma das metas de 2012 era passar MENOS tempo no computador, ou melhor, na internet.


Posso dizer que sou dependente da internet, mas reduzi o uso quase que uns 70%. Vejo isso como um ponto positivo, pois, eu estava perdendo meu tempo demais nas redes sociais... Como diz a minha mãe “não dá futuro” e realmente ela tem razão. Filtrei o conteúdo que me interessa no facebook, então quando faço o login as notificações são bem menores... Outra coisa boa disso é não ver mais memes idiotas, fotos de cachorros mutilados, propaganda de cosmético e coisas do tipo... ufas!

Pode parecer loucura, mas também estou organizando um dia para “postar no blog” (posts programados), outro para responder e-mails (que são muitos!) e por aí vai. Nós sabemos que quando estamos conectados o tempo passa depressa e o que temos para fazer acaba não rendendo muito... Apesar que por alguns momentos tenho uma leve recaída uns minutinhos já são suficientes para acabar com aquela “ansiedade do F5”. Ainda bem!

Algumas pessoas conseguem viver bem no improviso, eu sou organizada para algumas coisas e muito desorganizada para outras... pode parecer um pouquinho radical... mas pelo menos esta funcionando.
Ah falando em redes sociais, o facebook não está me deixando postar as fotos do projeto 366 desde ontem. Ele até posta, mas a foto não fica dentro da pasta... Acho que irei desistir, afinal, que outro lugar poderia colocar essas fotos? No flickr elas não vão de jeito nenhum! Hehehe
Postado por Duda - @cha_para_dois às 19:28

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Duda! Fevereiro foi sim um mês legalzinho, vai. Mas espero que março seja melhor! Você também é de março, que legal.. eu cumpro a 19ª primavera domingo agora, dia 4! Aiai... internet é um negócio que vicia meeeesmo :/ Tenho que arummar esse 'defeitinho' meu... Se eu fico 1 semana longe já fico doida x)

Beijos!
Haaa, que legal! Garoto multitalentoso *-* É bom ser assim.. e cá pra nós, escrever é tão bom, né? Se a imaginação (ou o coração) grita, tem que correr e escrever :) Parece ser fofo o livro!

Beijos:*
http://alittlebit-alice.blogspot.com/

Giuliana Motyczka disse...

Duda, bem que notei você bem sumidinha do twitter, sabia? Mas é bom mesmo reduzirmos o tempo online. A vida corre solta lá fora e não podemos viver sem equilíbrio!

Eu sou taurina e preciso de certezas. Então viver na desorganização me deixa neurótica! A preguiça, também típica do meu signo, é que me atrapalha nessa meta às vezes, mas nada que me tire totalmente do caminho!

Sorte pra nós, né? E organização, por favor! :D
Ótimo final de semana e um beijão, Duda!

Danniele disse...

Bom, fevereiro foi um bom mês pra mim, Duda *-* Graças a Deus!
Eu também estou precisar largar mão de internet e algumas redes sociais rsrs Vou começar a me controlar como você. Obrigada pelo exemplo <3

Te indiquei um meme lá no meu blog: http://tudosobresentimento.blogspot.com/2012/02/meme-11-coisas.html

Beijos :*

Postar um comentário