04 junho 2012

3 filmes!

Meu tempo continua corrido, mas deixei os estudos um pouquinho de lado e sem culpa fui ao cinema.


MIB 3
Assisti MIB 1 e 2, porém, não lembro deles... Se alguém pedisse para contar do começo ao final da historia, eu não saberia. Lembro que apareciam muitos alienígenas e que em algumas cenas era bem nojentinho. Mas, no MIB 3 aparecem alguns alienígenas nojentinhos apenas nos primeiros minutos de filme, depois disso, a historia fica interessante e foca muito no valor de uma amizade, no amor de uma pessoa por outra – isso sem ser um romance, claro –
O final é muito fofo, cheguei até a ficar emocionada. É um filme divertido, para ir ao cinema e se distrair.


Confesso que estava com muito receio desse filme, primeiro, por levar em consideração a atuação da atriz “Bella” e também, pela historia ser muito tradicional, todos conhecemos a versão melosa de a Branca de Neve. Mas para a minha surpresa o filme é muito bom, me surpreendeu e não achei que foi algo forçado. Acho arriscado dizer que ele foi original, mas sem dúvida, foi diferente do que estamos acostumados. Recomendo também.
E o que mais gostei, foi esse:


Durante quase toda a faculdade tive aulas de historia da arte e claro que Edgar Allan Poe era muito citado, impossível quem estudou design gráfico não goste dele.
Bom, como eu já “o conhecia” e sabia da história de sua vida, ou melhor, de sua morte, fiquei muito impressionada com a maneira apresentam uma “razão justificável”  para a sua morte. Mesmo sendo mentirinha, o filme tem um começo, meio e fim e sem duvida, o suspense é muito interessante e eu não achei forçado.




Recomendo quem não conhece Edgar Allan Poe, leia brevemente algo sobre ele. :)
E você, já assistiu algum desses filmes? O que achou deles? Comente aí! :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 15:10

5 comentários:

Dry Santos disse...

Só assisti Branca de Neve e gostei, mas não muito, pois faltou muita coisa ser explicada, outras ficaram no ar, tipo: what, que foi isso?! hahaha Sou doida!

beijo grande :*

Jaque Gonchoroski disse...

Oi amiga! Olha fiquei curiosa pra ver o corvo também, mas não vi. Estava super ansiosa pra ver Branca de Neve e parece que o dia não chegava nunca! rs Amei o filme e achei muito bom, superou as expectativas que tinha ao ver trailers, entrevistas e spoilers. A Kristen arrasou e apesar de ser fã preciso confessar que Bela não é o melhor papel dela.

Agora estou ansiosa pela estréia de On The Road, dia 15. Vi a estréia em Cannes com o elenco e as críticas foram muito boas, dizem que nesse ela se supera mesmo. Vamos ver :))

Beijo!

Mayara disse...

Tô querendo assistir MIB, muitas pessoas tem falado muito bem do filme!

Vane Ferreira disse...

Também estou com receio de assistir 'Branca de Neve e o Caçador', parece-me ser um filminho água com açúcar e acho que vou me decepcionar. Essa moça que fez Bella, é uma atriz sem expressão de nada, nem de medo, nem de qualquer coisa... Não entendo esse dom que ela possui de ser uma criatura impassível...rs
Quanto ao filmes O Corvo, me interessei! Quero assistir. MIB não faço muita questão, mas é um daqueles filmes que dá para esperar o lançamento na Sky.
Bjs querida, saudades de visitar o seu blog e estar em contato com as pessoas queridas que conheço na web.
Uma linda sexta!

Camis disse...

O que eu mais quero assistir é o Corvo. Também gosto muito do Allan Poe, já vi vários filmes baseados nas suas obras, a maioria do Vincent Price. <3

Ouvi péssimas críticas ao filme da Branca de Neve e o Caçador, mas no fundo acho que é tudo por causa da birra com a Kristen, não que eu adore ela, mas também não a considero tão ruim assim só por causa do Crepúsculo.

Bom, vou tratar de assistir alguma coisa.
Abração.

Postar um comentário