23 julho 2012

Comilança do fds!

Comer é tudo de bom, ainda mais quando se pode comer de tudo!
No meu caso, ser intolerante a lactose faz com que eu evite comer e tomar muita coisa gostosa. Mas no último final de semana aproveitei sem me preocupar com as conseqüências hehehe
E também experimentei coisas novas!
Uma delas foi a tortinha de morango com chocolate! Essa combinação é muito boa, mas não ficou gostosa nas mãos do mc donald's, achei bastante sem graça... meu namorado também não gostou e ao comentar sobre essa experiência com algumas amigas, o comentário delas também não foi muito favorável para a tortinha. Ainda bem que não gostei! Menos calorias pra mim! Hehehe


A noite a preguiça tomou conta e pedimos comida mexicana.


Experimentei pela primeira vez fajitas de frango, achei muito cheiroso e saboroso! Adoro pimentão e a maneira que foi preparado deixou o frango com um gostinho forte, mas sem exageros. E para acompanhar tinha arroz apimentado, pasta de feijão (esse eu torci o nariz e não comi hehe), pimentão verde com um tipo de molho pronto, iogurte natural e guacamole! Até que o abacate não estava nada mal! ^.^
Aprovado, comi horrores :)

No domingo, não foi diferente! A preguiça dominou mais uma vez...
Aproveitamos o dia bonito dentro do shopping :p almoçamos macarrão, esse prato é com molho milano, ele tem queijo de búfula, tomate seco e rúcula (odeio rúcula até a morte, mas nesse caso, nem dá para saber que é hehe), pensa em uma coisa gostosa e multiplique por 100! :) hmmm!


Comer é bom demais! Não é? ^.^
E ainda quero aprender esse molho milano... é muito saboroso... nunca comi nada igual :)

obs: estou em falta com os blogs amigos... mas em breve prometo voltar a comentar normalmente ^.^
Postado por Duda - @cha_para_dois às 15:11

7 comentários:

Van disse...

Duda, eu e marido entramos na dieta! Queremos engravidar ano que vem e temos uma meta importantíssima e dificílima pela frente, mas vamo que vamo! Comer é bom demais e imagina o que uma neta de italiano não vai passar pra poder emagrecer?
Beijoooooooooooooo

Dry Santos disse...

Ai, comer é tão! Eu nunca experimentei comida mexicana, acho que porque pimentão me faça mal e porque tenho medo de ser muito apimentado. Não curto muito pimenta, não!
Eu amooo macarrão, melhor comida ever!

Beijo grande :*

Anônimo disse...

Realmente, comer é bom demais!

Nunca experimentei essa torta do McDonalds, não me interesso muito por doce. E também nunca comi comida mexicana e tenho muita vontade de experimentar. :)

E eu aaaaamo rúcula! Principalmente com tomate seco, é a combinação perfeita, hehehe.

Natália das Luzes disse...

comer é muito bom! :9
tenho vontade de comer comida mexicana. nunca comi. tenho medo das pimentas :X

Jaque Gonchoroski disse...

Nhaaam que delícia de post!
Não sabia que tinha torta de morango com chocolate... Eu era viciada na de banana, mas esses dias eu comi e percebi que o pastel que compro aqui perto de casa é melhor haha

Nunca comi comida mexicana e não sei se gostaria amiga, sou fresca pra isso :P Mas esse macarrão fez minha barriga roncar!

Beijoo!
P.S.: vou assistir o filme amanhã, pra podermos comentar :D

Anônimo disse...

Ah comer é uma das maravilhas da vida, haha. que final de semana mais delícia (:

bjs
breveverdade.blogspot.com

Anônimo disse...

Huuuuuuuuuuum, que delicia KKK..
Adorei seu blog, muito lindo aqi, parabéens(:
Beeijo
♥Fabulosa!

Postar um comentário