13 novembro 2012

Glasses no more!


Depois de dezesseis anos usando óculos, finalmente poderei abandoná-los!

Após muitas dores de cabeça e desmaios no colégio, eis que uma professora sugere para a minha mãe me levar ao oftalmologista (já que até aí, os outros médicos não tinham descoberto nada a respeito das dores e desmaios em uma menina de 8 anos).
Dito e feio!

Fui ao oftalmologista e lá ele me aconselhou a usar óculos para assistir tv e também na escola, mas eu usava o tempo todo. Um ano depois o médico brigou tanto comigo pois meu grau aumentou exageradamente (ele achou que eu não usei o óculos), mas a minha mãe disse que eu usei sim, usei até mais do que ele pediu.
E foi assim... fui crescendo e o grau aumentando. E cresci com a ideia que em alguns anos (lááá pelos 22 em diante) que poderia fazer cirurgia de correção de miopia. Agora com meus 24 anos meu grau finalmente estabilizou e amanhã as 11 farei a tão sonhada cirurgia!

O médico disse que a correção será de 100% e assim eu espero!
Estou muito animada e ansiosa para fazer coisas que geralmente com óculos é complicado.

crédito

Espero que dê tudo certo e que na hora eles possam deixar meus olhos azuis! Hehehehe
Postado por Duda - @cha_para_dois às 13:49

9 comentários:

Ana Elisa Tavares disse...

Amiga, vai correr tudo bem amanhã. Que bom que você vai se livrar dos óculos. Ha! Queria muito um procedimento que deixsse os olhos azuis rsrs

Atelier Caseiro disse...

Se os olhinhos ficarão azuis eu não sei, mas com certeza tudo dará certo e terás daqui p/ frente a companhia de uma imagem nítida e focada.
Ficarei na torcida pelo sucesso da cirurgia e já aviso, se os olhinhos ficarem duas bolitas azuis, até eu opero os meus! Hahahaha Beijoca!

Lena disse...

Que bom Dudinha!
Eu queria usar óculos de descanso, e até acho que preciso rs.

Vai dar tudo certo e você ficará livre as armações eheheh!
Beijos

Camilla ♥ disse...

NOSSA DUDA! Que demais! Parabéns e boa sorte na cirurgia!

Saudades de ti no meu blog, hein? u_u

Tem post novo lá! Beijos e bom feriado!

http://sugar-dance.org

Bruna disse...

Eu também uso óculos desde os 8 anos, e me acostumei super bem, chegava até a dormir com ele, até já pensei em operar, mas primeiro acho que não teria coragem, e segundo que gosto muito dos óculos, me acho feia/ estranha sem eles, parece que fazem parte do meu rosto, complementam muito bem.
Esses dias te vi falando no facebook que ia fazer uma cirurgia e boiei, mas achei chato perguntar já que fazia tempo que a gente não se falava e tal, então vim ver se você dizia qualquer coisa no blog... espero que tenha corrido tudo bem contigo, vai ser muito bom ver um mundo nítido sem a ajuda de vidrarias =D

dri disse...

Fiz cirurgia também .. com 22 ou 23 anos !!! Foi ótimo pra mim !!! Voltei usar óculos ano passado mas, por causa do astigmatismo ... Espero que vc esteja bem !!!

Ci disse...

Acabei de ler seu post, Duda...demorei um pouco, mas li. E espero que você esteja lendo esse meu comentário com seus lindos olhos "azuis". Conte se está bem, como foi tudo. Estou enviando as melhores vibrações do mundo pra vc =) Beijos, Ci

Ah, vou reabrir meu blog, o Douceur (www.douceurdemonmonde.blogspot.com). depois de tanto tempo dele fechado, espero que voc~e ainda se lembre...rsrsrs

Giuliana Motyczka disse...

Duda, tudo bem? :D Fiquei um tempinho longe mas não esqueci do seu cantinho não! A propósito, sobre a cirurgia, tenho visto você reclamando um pouquinho de desconforto, melhorou? Uma amiga já fez cirurgia de correção nos olhos e vivi com ela o inferninho por alguns dias, mas espero que você esteja bem e melhorando a cada dia!

Beijoca e melhoras! :D

Japona .* disse...

eu já assisti amanhecer e amei, e você o que achou?!!

Argo parece ser muito bom mesmo :D eu vi esse também, mas se eu fosse colocar todos os filmes, ia ser um post ENORME ahuahuaha

uau! que notícia maravilhosa *-*
fico feliz por você e espero que a cirurgia ocorra tudo bem e que leia comentários nesse blog lindo sem seus óculos!

Muita saúde e estou torcendo para dar certo!

beijinhos :*

Postar um comentário