09 junho 2011

Primeiro? Primeiro!

Primeiro post. Primeiro quer dizer deste aqui, pois comecei no mundo blogueiro em 2003. Tive vários blogs, gratuitos e os famosos hostess de blogs bem famosos da época, que infelizmente hoje alguns não existem mais. Cheguei a ser colunista em um site para adolescentes lá eu falava sobre relacionamentos (lá tive comentários super interessantes, não só de adolescentes mas de pessoas da minha idade ou até mais velhas (tenho 23)), mas uma coisa é escrever sobre vários temas e outra é ser criativo e elaborar textos com o mesmo assunto mas diversificado.

Hoje perguntei no twitter (@tea4two_) se Blog pessoal é brega, alguns seguidores responderam que não, uns querendo voltar a blogar, outros com vontade de criar um blog e aqueles que tem o blog vivo e forte na web.
Então fiquei com uma vontade louca de criar um. Comuniquei a minha mãe essa vontade e ela já disse: - Ih Duda, para que criar um blog? Daqui uns dias você vai reclamar que ninguém comenta, pra que?.

Realmente ela tem razão, mas o blog é para mim ou para receber popularidade? Qualidade ou quantidade nos comentários? E mais... eu sou uma visitante anônima... Visito vários blogs e não comento. Então após uma reflexão mega rápida sobre o assunto... Aqui estou. Prazer, meu nome é Duda. :)

Postado por Duda - @cha_para_dois às 11:45

9 comentários:

Ana Elisa disse...

Ter comentários é bom, mas acredito que a gente deva postar por prazer de compartilhar um pouco da gente, naturalmente as pessoas vão aparecer e comentado. Fiquei empolgada pra dar um gás no meu blog :)

leila disse...

Oi, Duda!
Tô aqui! =)
Beijoca!

Jaque Gonchoroski disse...

Amiiga, consegui! Até esqueci o que tinha escrito xP

Enfim, não fui a primeira a comentar :( rs

Você já tem experiência com esse mundo virtual e sabe como funciona, mas te confesso que logo o blog irá te surpreender.Quando eu criei o meu nem sabia o que iria acontecer, não imaginava que faria tantas amizades sinceras. Demora um pouco pra começar a ter retorno, mas um comenta aqui, outro divulga lá e logo você terá pessoas legais aqui (eu já estou, não se preocupe haha)

Muiiito bom te ver aqui amiga!
SEJA BEM VINDA!
Beijo KS

Ludmila disse...

Duda, eu vou confessar que nem ligo muito para comentários.

Claro que eles são legais, você tem o feedback na hora, mas a vida anda tão corrida que eu acho que quantidade de comentário não mede o quanto te visitam ou gostam do seu blog!

Melhor confiar mais nas estatísticas do painel de controle :D
~risos~

Prefiro um Curtir ou um Retweet de um post meu! Acho que é bem mais legal!

Vida longa para o seu blog! Sempre passarei para te visitar, só não prometo vários comentários, tá?
~risos~

Beijos!
^-^v

Nathalia disse...

Oi Duda! Eu tbm não ligo pra comentários... já tive outros blogs, todos eu apaguei... sempre me enjoa um dia! Espero que o último que fiz dure mais! rs
Boa sorte pra vc :)

Beijinhos

Pamela disse...

Super te apoio, querida! Vou voltar para a blogosfera em breve também, pode ter certeza que recomendarei teu blog ;)

Beijo :***

O BLOG disse...

Desculpa, ela não tem razao! rs
Vc assistiu o filme Julie&Julia? A mãe da Julie tambem achava blog uma besteira e virou ate filme! rs
Parabens pelo blog, vamos que vamos, dou todo apoio!
Beijo e sucesso,
Fabi

Duda - @cha_para_dois disse...

Bem Lembrado Fabi! Assisti sim, ótimo filme... É verdade, nós não sabemos no que isso pode dar, vamos torcer para o melhor né? Obrigada :)

Meriellen Cristine disse...

Seja bem vinda de novo aos blogs, tbm sou nova nesse "mundinho" mais estou amando... depois me visite!! beijos
Meri
meriellen-meumundinho.blogspot.com

Postar um comentário