26 julho 2011

Fun Fun Fun

Oiii! Hoje não é sexta feira, mas o post de hoje é FUN FUN FUN!
Eu acredito que você conheça sobre o jogo que vou falar, mas ele está diferente então... Fica vai ter bolo!
Faz anos que conheci o Bejeweled no MSN. Adorava jogar, mas ele se tornava cansativo rapidamente e no msn era necessário ter um amigo que colaborasse com sua diversão. Depois descobri que tinha como baixar o jogo (dãããr) e assim gastei horas da minha vida nesse jogo. :P

Minha mãe adora esse jogo também e pediu que eu instalasse no notebook dela esse joguinho. Foi então que encontrei a versão 3. Instalei no meu notebook para verificar se estava funcionando certinho e para minha surpresa o jogo teve um grandeeee upgrade *_*

É um jogo que é legal para exercitar o raciocínio. É fundamental ter essa habilidade e a diversão é garantida. FUN FUN FUN porque nele tem novos esquemas de jogo... Olha só o clipe:


Além dos modos tradicionais, tem as opções como jogar para relaxar escolhendo músicas calmas, mantras, exercícios de respiração. Tem os jogos com muita adrenalina, que é jogado pela maneira tradicional... Apenas com o tempo que vai aumentando ou diminuindo conforme as suas jogadas. Você em alguns tem que cavar areia, encontrar outro, jogar com uma bança, usar borboletas junto com as peças... é uma variedade legal (esses são os esquemas que falei acima hehehe).

E o que gostei mais... é o jogo que envolve pôquer *_*


É um pouco além do óbvio, mas como tem apenas 8 chances, é preciso pensar muito não apenas nas peças que você irá mover, como nas demais... Eu estou adorando... Você precisa conforme a fase, completar uma pontuação... se não é game over. Não tem chororô!
Para fazer o download do jogo e ter mais informações clique aqui. Não é um jogo pesado, mesmo quem tem velocidade baixa pode baixar tranquilamente.
E aí o que você achou dessa nossa versão? Conhecia, não conhecia? E se você tiver algum jogo bacana para indicar, fique a vontade... Eu vou adorar! :) 
Postado por Duda - @cha_para_dois às 13:00

5 comentários:

Nathalia disse...

Nunca joguei esse, vou baixar, parece ser mesmo divertido! Eu AMO poker, antigamente jogava muito no Full Tilt Poker, só que aí aconteceu aquele rolo todo nos EUA, e foi proibido e blá blá blá.
Mas tem outros softwares interessantes como o Party Poker, nesse se alguém te indica vc já ganha um bônus de 50 doletas.
Mas meu jogo predileto ever que tenho todos é o The Sims, o 1 e o 2 só, pq o 3 eu achei chatinho.
E tem um que descobri semana passada, chamado Mine Craft, é tipo Doom, o gráfico é um lixo, todo de pixel, mas é muito engraçadinho, dá pra fazer tudo, é um mundinho pra ser explorado.

Beijinhos Duda!

Duda - @cha_para_dois disse...

Eu tbm Amo the sims! *_*
Estou jogando o 3, na versão gerações e aquele da noite.
Amo poker tbm... eu jogava muito PKR é bacana tem free e tem torneiros de 10 centavos.. bem legal... e o gráfico é excelente *_*

Vou conferir esse Mini Craft... *_* Obrigada querida! :*

Jaque Gonchoroski disse...

Ah Poker né amiga! rs
Não briga comigo se eu disser que não conheço? O_o

Você e sua mãe super atualizadas né?!
Beijoo!

Clayci disse...

ahhaa adorei a dica e ja estou fazendo download hahahahahaha VICIO

Anônimo disse...

AMO jogos estilo puzzle! Quando estou sem nada para fazer, fico procurando pela Internet. Já joguei muito Bejweled online. Depois dessa propaganda toda, hehehe, estou baixando. É bom ter uns joguinhos assim para distrair e aliviar a tensão no pc. (:

Postar um comentário