16 agosto 2011

Fechando Cartas...

Olá!
Hoje tenho uma novidade para contar, ganhei um presente maravilhoso! Mas as beneficiadas serão as meninas do clube da carta! Olha só que bacana esse kit, agora posso selar as cartas com o símbolo do Harry Potter! *_*

Preciso pegar o jeito de selar, ou seja, a quantidade de vela derretida sobre o papel ^^

Morri umas mil vezes quando caí na real. É MEU! :D
Só não sei se tem esse tipo de vela para vender por aqui, não sei se pode usar velas "normais" ou até mesmo giz de cera... Não tive tempo de pesquisar, mas se você souber alguma coisa a respeito disso... Conta aí! ^^
Postado por Duda - @cha_para_dois às 10:44

5 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Aaiii que legal! Eu queroooo haha
Amiga, show esse selador de cartas ^^

Esses dias eu vi um casamento com o tema Harry Potter. Pense que legal haha

Beijos!

Dry Santos disse...

Coisa mais linda! Quero logo minha carta selada, hihi :)

beijinhos, flor :*

harumi disse...

uau! que coisa chiquee!!!!!

Nathalia disse...

Que legal Duda! Adorei!

Anônimo disse...

Que máximo! Era doida por algo assim quando era criança (:

Postar um comentário