17 setembro 2011

Cartas Recebidas da Semana

Bom dia final de semana!
Apesar da greve dos correios, recebi duas vezes cartas essa semana e vi um correio do centro trabalhando normalmente. O jeito é torcer que não fique pior do que já é :) Essa semana recebi cartas muito fofas e com muitos mimos! Vou ficar mal acostumada assim hehehe E vamos aos registros:

Essa semana recebi carta da: Fabíola (PR), Cláudia M. (PB), Amanda A. (PE), Endry (RS), Carolina M. I. (SP), Danieli B. A. (PR) e da Gabriela (GO).

Aguardam resposta: Naty Y. (SC), Vanine M. (RJ), Fabiana P. (SP), Lu Posh (RS), Carolina P. A. (SP), Fabíola (PR), Cláudia M. (PB), Amanda A. (PE), Endry (RS), Danieli B. A. (PR) e da Gabriela (GO). Meninas em breve responderei TODAS vocês! Esses últimos dias estão sendo turbulentos por causa de estudos e parente sem noção.

Aguardam envio: Carolina M. I. (SP) in english e Aline S. (RJ).

As demais cartas foram TODAS respondidas, caso se alguém NÃO recebeu resposta, por favor, me avise! Nós sabemos o quanto os correios são sacanas. :(

Integrantes do #clubedacarta, eu tenho recebido mimos muito fofos e adoro! As vezes eu também envio, pois gosto de presentear pessoas que me fazem bem. Mas só enviarei as vezes, pois em nenhum momento quero que vire obrigação. O meu objetivo no Clube da Carta é apenas trocar experiências, troca de livros ou outros materiais eu não quero, não me levem a mal meninas... Mas isso requer uma dedicação a mais... E tempo ultimamente está complicado para mim. Obrigada pela compreensão :) Bom final de semana!
Postado por Duda - @cha_para_dois às 08:54

5 comentários:

Lany disse...

Minha cartinha chegou ai? QQ coisa me avise.

Bjkas querida

mychelle disse...

Pois é, eu achei tão interessante a ideia do Clube da Carta, mas acho que não daria conta no momento, então deixei pra uma próxima oportunidade.

Ana - Atelier Caseiro disse...

Duda, não se acanhe não, a proposta do Clube, se estiver errada Fabi me corrija, é mesmo essa, a troca de correspondência, mimo, presentes e afins, fica por conta do freguês... Quem deseja combina e faz!
Eu mandei um livro uma vez pq tinha a ver com o gosto pela leitura da pessoa, pq o livro era desses de bolsa e tinha relação com correspondencia, deixei bem claro que se a pessoa quisesse poderia ficar pra si, ou ler e passar adiante sem nenhum compromisso de enviar algo de volta pra mim... Fiz pq tive vontade. Simples assim! =)
Se os correios estão capengas, mas funcionando, vou mandar as três respostas que tenho aqui na segunda e fico em dia com todos! Beijinho e bom findi.

Dry Santos disse...

Essa greve está me deixando triste... Várias cartinhas de aniver foram enviadas e eu tenho medo de que se percam "/
Aguardo ansiosamente a resposta! Adoro me corresponder contigo! Ah, e nem se preocupe com mimos! Eu sou super tranquila! Envio quando posso tbm, são agrados, mimos, então são quando tenho desejo de enviá-los! :)

beijinhos, ótimo findi e feriado :*

Carina Nunes disse...

eu tbem só estou trocando cartas nada de materiais.

Carina Nunes

Postar um comentário