29 setembro 2011

Esmalte da Semana

Essa semana o esmalte escolhido é da Risqué Color Effect Verão 2012.
Comprei dois esmaltes dessa coleção e o primeiro a ser usado foi o Poção do Amor, vermelho cereja com micro brilhos dourados e com efeito tridimencional *__* lindo!! Passei 3 camadas :D


Confesso que a pimenta não combina muito com a coleção em si hahahaha
O outro esmalte foi o Chão de Estrelas, mas não testei oficialmente, mas deveria ser céu de estrelas ^^ 

Fiquei surpresa de encontrar a coleção por aqui, pois estou procurando os benditos holográficos... Quer dizer, desisti, porque se eu perguntar mais uma vez para as moças das lojas de cosméticos, com certeza levarei uma voadora :/
Postado por Duda - @cha_para_dois às 21:35

5 comentários:

Dry Santos disse...

Muito linda a cor, flor, adorei <3

Beijinhos :*

Nathalia disse...

Que lindo! Meus esmaltes vermelhos estão passados já, preciso de uns novos, esse aí já tá na lista! :P
Aqui é uma roça braba que vc não tem ideia, mas felizmente tem uma lojinha mais ou menos que tem uma variedade legal até... E elas entendem o que eu falo! rsrs
Pq realmente tem lugar que vc vai e parece que as atendentes vão te bater! haha
Beijinho querida!

Ana Elisa disse...

Adorei a idéia de segurar as pimentas no lugar do vidrinho de esmalte. Também adoro vermelho!

Jaque Gonchoroski disse...

Hahaha ai amiga, capaz que você vai levar voadora das moças rs

E não conheço nenhum desses O_o
Meus esmaltes são todos da Avon, mais prático pra comprar - eu acho. E tem umas cores novas lindas também, mas nada de efeitos rs

Essa cor é linda. Agora eu consigo gostar mais desses tons avermelhados. Ficam puro charme e sedução - uuuuui haha

Beijo ks, linda sexta!

O BLOG disse...

Adorei a foto e sou mega fã de todos os tons de esmaltes vermelhos.

Postar um comentário