20 setembro 2011

Faxina

Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. Caio F. Abreu
Como fazer essa faxina é difícil, não é da noite para o dia que vamos conseguir jogar fora essas coisas. Você deposita sentimentos sinceros em uma pessoa e não é retribuído, não positivamente. Amizades, Amores... Você convive com uma pessoa por muito tempo e quando você percebe ela não faz mais parte da sua vida, ou melhor, você não faz parte da vida dela. É difícil de aceitar.

Às vezes, sinto falta, às vezes, acho que é um alívio estar longe… Caio F. de Abreu
Todas as coisas que passamos, mesmo as ruins é para nosso aprendizado. Ok! Mas e os sentimentos que sobraram? Afinal, nós não escolhemos gostar de alguém, assim como não escolhemos deixar de gostar.

Pode demorar anos, mas um dia nós conseguimos nos livrar dessas coisas que não nos servem mais e a sensação de liberdade, compensa toda aquela sensação pesada no peito que esteve persistente durante todo esse tempo. Na verdade, liberdade... ahhh.... Essa não tem como explicar. :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 12:57

3 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Ah amiga, tem algumas coisas que não consigo me desligar e jogar fora... Sei lá, as vezes bate aquela esperança ainda sabe? ...

Mas também me sinto bem quando consigo. Frequentemente faço isso porque muitas pessoas estão apenas fazendo volume e não acrescentam nada.

Mas quando conseguimos definitivamente nos desligar dessas coisas a sensação é maravilhosa :)

Beijo ks!

Dry Santos disse...

Ótima reflexão, Dudinha!
E fico feliz que está tudo bem, tranquilo... ;)
E que venham novas lembranças, novos sentimentos, novos momentos!

Ótimo feriado! Super beijo :*

Luh Macedo disse...

Desapegar é sempre bom e necessário! :)
Seguindo seu blog fofíssimo querida!
Uma linda quarta para você!
Beijinhos!

Postar um comentário