29 novembro 2011

Cartas Recebidas + Dica + Cartões de Natal

Olá #clubedacarta, tudo bem? Por aqui tudo certo, semana retrasada voltei a receber umas 5 cartas por semana... Acho que o pessoal anda meio sem tempo :)

Recebi algumas cartas e respondi poucas... Tenho mais uma semana corrida e daí poderei colocar tudo em dia. ^^ Afinal, muita gente caprichou nas páginas hehehe #adoro :) Mas quero responder cada um com muita atenção.

Falta responder: Sissi (ES), Lidyane (SP). Naty (SC), Mônica (MG), Wilian (PR) Fernanda (MG), Endry (RS), Patrícia (CE), Elaine (RJ), Ana Paula (RS), Nara (RS), Lu Posch (RS), Fabiano (PR) e da Vanine (RJ). 
A Vanine me enviou dois cartões lindos do Rio de Janeiro *__* São os primeios cartões postais que recebo através do Clube da Carta *__*
Falta enviar: Carol (SP) in english, só terminar de passar a limpo hihihi

Mudando de assunto, umas semanas atrás eu estava navegando em um site em inglês (que não lembro qual é agora) cheio de dicas super bacanas. Então vi essa foto aqui:


Olha só que legal essa ideia! Para mim seria perfeito! Pois tenho duas caixinhas, uma que ficam as cartas que eu preciso responder e outra que são as cartas que estão prontas para envio. Só que aqui em casa, não teria um lugar bacana para colocar *chora* Mas se eu pudesse ter, facilitaria muito e também ficaria muito bonito! :D

E Falando em cartas... O Natal está chegando! E ontem enviei 12 cartões de natal para alguns integrantes do clube e para alguns amigos que nem sonham que irão receber cartas ;) Acho que devo ter umas 40 cartas planejadas para enviar, primeiro separei do pessoal que está muito, muito longe. No final da semana pretendo enviar outra leva para o pessoal que está longe e depois de mais alguns dias para os que moram "perto" e outras para os vizinhos hehehe.
Infelizmente não vou enviar cartões para todos do Clube. Só estarei enviando para quem tem respondido todas as minhas cartas...Porque tem pessoas que eu recebi cartinha, respondi e nunca mais a pessoa respondeu novamente. E para as pessoas que escolhi a dedo, que enviei e até hoje não recebi nem uma confirmação que a carta chegou. E olha que muitas dessas pessoas estão adicionadas no meu Facebook :(
Sei que o espírito de natal é outro, mas chega de mendigar amizade! Seja no Clube ou fora dele ;)

E lembrando eu respondo todos! Se você enviou carta para mim, foi o caso da Mayara (PR) e eu não respondi, no caso a carta dela foi enviada um tempão atrás e até hoje eu não recebi, provavelmente a carta da May deve ter sido perdida... Me avisa!

E recado final, só lembrando twitter novo: @cha_para_dois
beijos!
Postado por Duda - @cha_para_dois às 08:58

7 comentários:

Lany disse...

Que ótima ideia...mas aqui tb não tem lugar pra colocar kkkk mas fica lindo...

Também estou fazendo como vc ...acredita que já me cobraram cartinhas sendo que a resposta não me enviaram? Isso 2 vezes... cansei né amiga? kkkkk e o pior é que confirmaram o recebimento nem uma respostinha... mas quando mando algo "alem" para amigas do clube sempre aparece dizendo que quer tb... fica meu desabafo de final de ano... acho que tudo na vida precisa haver uma troca.

Vou la estudar... estou no corre corre

Bjkas

Nathalia disse...

Que lindinho, adorei a ideia! Eu tinha escrito uma carta pra vc mas não deu tempo de ir no Correio e não queria mandar uma carta com assunto 'velho' sabe? #aloka
Sinceramente, acho feio não responder carta, se a pessoa não recebeu é uma coisa, mas receber e não responder é meio que sacanagem com quem enviou pois a pessoa teve o trabalho/carinho de preparar a cartinha, o envelope, decorar, ir no Correio e ficar ansiosamente esperando a resposta... chato né?
Enfim, adorei os papéis de carta que vc disponibilizou aqui! ^^
Vou ver se te escrevo! Beijos e boa semana querida!

Anônimo disse...

Que massaaaa!! Fiquei tão feliz quando vi o meu nome ai, sinal que você recebeu minha cartinha *__*
Amei o seu blog já vou seguir!
Beijos
Patricia
http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

Ane da Silva disse...

Amiga recebi cartinha sua ontem, breve resposta.

Beijos

Ane

Naty Young disse...

Oi, Duda.
Tudo bem?

Eu guardo minhas cartinhas numa pastinha ainda, porque a caixinha que comprei está ali pra pintar desde o começo do #clube. ehehehehehehehe Falta-me tempo. Eu também respondo todas as cartinhas.. Eu adoro! E adoro receber suas cartinhas.

Um beijão.
PS.: Como eu te add no face? Ainda estou aprendendo a mexer lá. #abafa

carol disse...

Recebi seu cartãoooo!!!! Adoreeeeei!! Obrigada!
Espero conseguir mandar um pra vc a tempo do Natal... Correria louca... aiai
bjoo

bruna - sua prima - disse...

oi duda sou eu
parabéns!!!!!!!!!!!!!!1
como vc é muito inteligente vale apena ler...
e vou continuar lendo!!!
e suas bonecas são lindas
bjs
bruna

Postar um comentário