15 maio 2012

Observações

Várias ideias de post e não consegui colocá-las no papel, ou melhor, aqui no blog. Motivo? Nada justificável.
Duas semanas atrás, visitei mais de 5 blogs e todos eles com a mesma ideia de post: Sem tempo para postar – prioridades da vida fora da internet, sendo que o segundo tema ganhou em disparada.

No começo do ano, comentei em um post aqui no Chá para Dois, que passei a organizar melhor meu tempo online, para quem passava o dia todo em redes sociais a mudança até que foi muito radical. No começo um vazio, uma sensação que algo estava faltando e eu precisava dar aquela conferida... Mas, fui forte e consegui deixar aquele vício de lado, foi difícil, mas não impossível.


Hoje não sinto falta de verificar o facebook, twitter, flickr. Aliás, os últimos dois nem lembro que existem. “Que coisa inacreditável!” Penso admirada.
Verifico o facebook (e-mails) e o Gmail todos os dias, porém, estou em dívida com várias pessoas e fico adiando a resposta por causa de outras prioridades. Sem falar nas cartas do clube, chego a sentir vergonha pelo atraso nos retornos. Ainda bem que não existem juros monetários, mas existe a intensidade da amizade, que pode diminuir com esse tempo. É um risco que estou correndo, infelizmente.

Internet é legal e extraí dela muitas coisas boas, mas estou adorando as possibilidades de preencher “aquele” tempo online com outras atividades. Será que isso é algo só meu? Será que pode existir uma tendência, uma fase, algo passageiro ou duradouro?

Fiquei bastante triste com as blogueiras que comentei acima, são blogs muito interessantes – apesar do meu sentimento em seus blogs não terem sido registradas – será que essa minha ausência também é sentida por outros? – momento carência –
Postado por Duda - @cha_para_dois às 09:34

6 comentários:

Pamela disse...

Eu reparei que você deu uma boa sumida! rs

Mas eu acho que é isso mesmo, hoje em dia é muito necessário sairmos da frente do computador e ir VIVER de fato.

Continue assim, Dudinha, e quando sobrar tempo, da uma passadinha nas redes sociais e va respondendo aos poucos as mensagens pendentes ;)

=**

Endry disse...

Own, eu sinto falta de ti aqui no blog, sim, dona Duda!
Não deixe de aparecer por aqui e nos fazer felizes... nem que seja às vezes ;)

Beijo grande :*

Camila disse...

Acho que o dia tá pequeno pra todo mundo... Muitos blogs que eu acompanho estão sendo abandonados, infelizmente. É estranho, você tá acostumada a acompanhar as histórias de alguém e de repente, sem mais noticias :S

Sobre as redes, tô precisando desapegar um pouco também. Ando sentindo um vazio mas é por ficar muito tempo só na internet, adoro quando fico longe por estar fazendo outras coisas, mas as vezes parece que o que me falta é vontade fazer outras coisas também... Vou tentar desapegar.

Poliana Fonteles disse...

Oi Duda! Adorei o blog... Cheio de personalidade. To por aqui lendo alguns textos seus...

Abraço com carinho!
Poly

pode me chamar de Mandy. disse...

Oi Duda!
Ah, também fiquei um bom tempo afastada da internet. É a fase quando não se tem ideia alguma do que postar, do desânimo. Acontece e passa, pode crer ;)
Nos esforcemos para não "desaparecer", haha. Que Deus nos ajude x)

Beijos, Mandy ♥
Um Pouco Alice

Marihjesuino disse...

Também estou me desapegando. Mas ainda não consigo deixar de checar meu Gmail. A proposito onde está o post Skill ?

Postar um comentário