19 junho 2012

Cinema brasileiro

Hoje é dia do cinema brasileiro.
Quando alguém pergunta se você gosta de cinema brasileiro, qual é a primeira coisa que vem a sua mente? Na minha é: palavrão, baixaria no geral, drogas, etc. e uma sensação ruim!
Mas claro que é um pensamento equivocado, existe muita coisa boa no cinema brasileiro que eu poderia comentar. Mas hoje não vou entrar em detalhes técnicos nem nada disso. :)

Na verdade fiquei pensando em qual filme eu gostaria de assistir novamente e cheguei à seguinte conclusão: Se eu fosse você 1 e Divã. Ambos os filmes assisti somente no cinema e hoje seria um dia muito bom para revê-los.


 
 

Faz meses que quero conferir O Palhaço, já até fiz post falando dele, mas a correria me fez optar por outras atividades.

Além da primeira pergunta, gostaria de fazer outra: Qual filme brasileiro você gostaria de assistir hoje?
Bom, vou ficando por aqui... Post curtindo, mas que não poderia deixar em branco, afinal devemos valorizar o que temos! Ou não? Até! :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 10:17

3 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Eu me diverti muito no cinema vendo Divã! Com certeza veria novamente. E Se eu fosse você também é bom.

Você já assistiu Olga, com a Camila Morgado? Vi há alguns anos atrás e é muito bom, bem dramático... Tropa de Elite também é bom, na minha opinião :)

Beijo amiga!

Dry Santos disse...

Eu adoro esses dois!
Divã é ótimo :)
Eu também não assisti ao Palhaço :/

Beijo grande :*

Marihjesuino disse...

Eu gostei muito dos dois filmes Se eu fosse você, e mais o filme A mulher invisível com o Selton Mello, O Homem Que Copiava com o Lazaro Ramos, e Central do Brasil com a Fernanda Montenegro(filme que assisti quando tinha 12 anos). Filmes Ótimos!

Postar um comentário