22 junho 2012

O novo celular...

Há mais de um ano criei uma conta no Instagram (TEA4TWO)  mas quase não postava lá. Algum tempo atrás eu estava pensando em trocar de celular e quando esse dia chegou, resolvi deixar para comprar outro dia e pesquisar um pouquinho mais para ter certeza da escolha do modelo do celular... E não é que no dia seguinte fui assaltada? E é claro, levaram o meu xperia x1. Estava velho, estava... Mas o susto do assalto até hoje está fazendo efeito... E o pior é o seguinte pensamento: E se eu tivesse comprado aquele dia? :(
Bom, mas voltando ao assunto :)
Com o celular novo, passei a postar um pouquinho mais no instagram... Mesmo a câmera do celular roubado tinha uma qualidade boa, as fotos ficavam ruins... Demorava demais para capturar a foto, então, saia muito tremida. E com o celular novo, ela captura a imagem rapidamente e isso anima a fotografar mais também.


Eu estava fotografando pouco por causa da correria e também não é em todo lugar que posso ficar levando minha Nikon (que pesa um pouco mais de 1 kg), assim posso registrar momentos banais, como também compartilhar momentos importantes. Sem contar que fico por dentro das “novidades” das amigas através das fotos e comentários.

Não é possível ficar no celular o dia todo, então, às vezes confiro o instagram pelo instaview.me, é um site que você colocando o login e senha do instagram pode conferir as fotos dos seus amigos, favoritar, comentar... Apenas não é possível fazer o upload da foto e claro, aplicar os efeitos, como o próprio nome do site diz view, apenas para visualizar. Mas é bem legal, principalmente por ver as fotos de um tamanho maior e também para salvar as fotos no computador.


Mas claro que o instagram não vai substituir a minha Nikon, jamais!
Postado por Duda - @cha_para_dois às 15:28

2 comentários:

Mayara disse...

obrigada pela dica do instaview.me, tbem não uso direto o cel e no pc fica mais facil de ver todas as fotos! :D

Anônimo disse...

Nossa, parei no tempo com meu celular. Tô precisando trocar urgentemente, mas enrolo porque eu não uso celular pra nada além de despertador! rss

O pior do assalto, no fundo, eu acredito ser o susto mesmo :S

Postar um comentário