19 outubro 2012

Aparências

Você entra em uma loja, decidida a comprar determinada coisa. Você sabe que essa coisa não tem um preço de banana e ao entrar na loja com convicção, você não é atendido. As vendedoras te olham, mas fazem de conta que você não está diante delas. Isso, por acaso, já aconteceu com você?
Comigo sim e duas vezes. A mais recente aconteceu na semana passada, no feriado. Algumas semanas atrás eu comprei um sneaker na Arezzo, lindíssimo, cor caramelo e muito confortável. A escolha da loja e do modelo foi dada depois de vasculhar o shopping palladium inteiro (com mais de 300 lojas, segundo a propaganda da tv).


O conforto foi tanto, que decidi comprar mais um e o objetivo era ter um de cor escura, preferencialmente todo preto. No mesmo shopping, olhei várias lojas, vi acabamentos horríveis outros melhores... Gostei de um modelo que vi na Zutti, mas já não tinha a minha numeração. Então, chegando à vitrine da arezzo, visualizei dois modelinhos de cor preta. Decidi que iria no dia seguinte passar por lá e experimentar.
No dia seguinte, fui decidida a experimentar os modelinhos... Entrei na loja praticamente junta com outra mulher. Ela estava de salto, bem vestida, cheia de penduricos... Eu estava vestida de uma maneira mais casual, mas não estava largada aos trapos, porém, adivinhem quem foi atendida por primeiro? É lógico que DUAS atendentes foram correndo em direção a mulher “chique” e eu fiquei lá sobrando. Olhei para os modelos de sapato, olhei para a atendente que “sobrou” e mais a outra, olhei novamente para os sapatos e para elas. Ambas fizeram de conta que eu não estava lá. Fiquei tão enfurecida que sai da loja e olha, na Arezzo do shopping palladium Curitiba eu não entro mais.

Saindo dali, fui a uma loja “popular” chamada Andaraki (lá tem marcar boas como bottero, Ramarim, Via marte, etc), lá avistei 3 modelos de sneaker, pedi para experimentar e a vendedora bem humorada me atendeu de boa. Acabei levando um da marca Kolosh, além de atender as minhas necessidades (cor + ser discreto) achei tão confortável como os tais sapatos da Arezzo. E o bacana é que o sneaker foi metade do preço do que eu paguei no meu primeiro modelo, paguei à vista e fui feliz pra casa.

foto só para teste, ignorem a calça desajeitada hihi

Espero que a dona “chique” não tenha comprado nada na Arezzo. hihihi
Postado por Duda - @cha_para_dois às 15:54

2 comentários:

Thuanny disse...

É um absurdo, mas infelizmente é a coisa mais normal do mundo. Isso já aconteceu comigo e a vendedora que supostamente iria me atender se surpreendeu quando comprei algumas coisas. Estou louca por um sneaker, mas está carinho por demais. rs

Dry Santos disse...

Ixi, flor, isso acontece comigo mais do que eu desejo, infelizmente. Aqui na minha cidade o atendimento muitas vezes é muito ruim. Eu já desisti de comprar em várias lojas. O melhor a fazer é não voltar.
Ai, flor, eu não consigo gostar de Sneaker... :/ Acho que não combina comigo de jeito nenhum.

Beijo grande :*

Postar um comentário