16 outubro 2012

I'm Back! :)


Depois de um tempão sem postar, como poderia fazer um post de retorno?

Bom, a maioria dos blogs que ficam um tempo sem postar, geralmente é por falta de tempo ou falta de assunto para colocar a disposição dos leitores. Não é mesmo?



No meu caso, foi à falta de tempo. Na realidade minhas atividades continuam e em algumas vezes aparece coisas para fazer que estejam fora da minha programação.
Na realidade só parei com o blog para organizar a ordem de prioridade das coisas que preciso fazer.  :)
Sempre senti saudades daqui e nas ultimas semanas tenho pensado em voltar a blogar, a ideia inicial era voltar com um novo blog, porém, com conteúdo totalmente em inglês. O blog na verdade foi criado, o visual ainda está sendo pesquisado mas não tenho certeza se o colocarei em prática tão cedo. Dessa forma achei que seria interessante voltar a tomar um chá aqui, no meu blog tão querido.

O layout é praticamente o mesmo, apenas com singelas modificações. ^^
Tenho várias novidades para contar, mas acho melhor deixar cada uma para um post.
Mas e você? Adoraria saber o que você tem feito! Quais são as novidades?
Beijos e até breve!
Postado por Duda - @cha_para_dois às 09:18

3 comentários:

Angélica disse...

Dudinha! Você voltou! Que feliz isso! :D
Não some mais não, seu blog faz muita falta viu???

Beijokas no coração!

Anny disse...

Certíssima! Eu fiquei um bom tempo sem blogar também, mas voltei decidida com o que eu quero ^^.
Bom retorno!

dri disse...

Que bom que vc voltou :)
Cheguei até passar algumas vezes aqui mas, estava desativado .. bjs e obrigada pelo carinho !!!
:)

Postar um comentário