03 janeiro 2013

As coisas boas de 2012

Eu tinha escrito esse post logo depois do natal e só não publiquei pois fiquei de colocar mais algumas fotos, mas não tive a oportunidade então, vamos ver o que temos para hoje. :)
 
2012 foi uma no bom pra mim... Comparando com 2011 posso dizer que foi uma no de sucesso! Ainda bem, pois nem sempre vivemos na desgraça né? Em algum momento precisamos ter um alívio de coisas ruins em nossas vidas. Então, 2012 foi um ano livre de demais desgraças hehe
 
Em janeiro decidi que iria trabalhar com fotografia, naquela época eu não estava trabalhando e todo mundo precisa de dimdim não é mesmo? E assim comecei a fazer os ensaios fotográficos e posso dizer que deu certo! Você pode ver alguns trabalhos aqui postados ao longo do ano: http://chaparadoisfotografias.blogspot.com.br

Hoje eu vejo o quanto melhorei na fotografia :) Cada dia é um aprendizado ou melhor, cada click! :D

No dia 01 e fevereiro comecei a trabalhar em uma editora de livros e assim comecei fazendo muitos News letter e depois livros infantis. Sofri bastante no começo, pois nunca tinha trabalhado na área editorial, mas aos poucos fui pegando o jeito e ainda estou aprendendo muito.


você pode comprar o livro acima aqui!

Em março iniciei uma pós-graduação, o curso escolhido meio que por acaso, foi de arquitetura e design de interiores. Apesar de ser mega cansativo aprendi algumas coisas interessantes, mesmo o curso sendo superficial :s

imagem aqui

E também conheci a Ana Elisa :) Só que o papo estava tão bom que esquecemos de tirar foto rsrs... Fizemos um rápido encontrinho de Blythe, almoçamos e passamos uma tarde muito agradável conversando :)

Em Abril meu namorado foi pela segunda vez à África do Sul e trouxe coisas lindas e gostosas *_*
Em agosto, mudei de médico do aparelho digestivo e apesar de só ter descoberto várias coisas ruins,  meu médico é muito querido e certeiro no diagnóstico, tenho certeza que por causa dele em breve estarei um pouco melhor .

Em outubro, ensinei, obriguei, mandei meu namorado a cozinhar e ele fez direitinho um delicioso risoto ;) Fiquei orgulhosa ^^


Também nesse mês participei de dois eventos com editoras de livros a Clipinha e a Clip, ambas são consideradas como treinamento para estimular os vendedores então eu só estava lá de penetra vamos dizer assim.



Conheci a Glória Kalil, é uma pena que não toquei nela mesmo estando do lado dela no momento foto. :p



Novembro foi um mês marcante, nos últimos 16 anos eu usei óculos de grau e finalmente pude fazer a cirurgia de correção de miopia e com isso vou enxergar de longe para sempre e de perto pelos próximos 20 anos!! *__*

E dezembro tem sido um ano cheio de atividades! Mas uma coisa muito boa é que completei dois anos de namoro! Eee! ^^

E o melhor de tudo, minha mãe e eu quaseeee não brigamos durante o ano! Isso sim é uma delícia! :D

São só algumas coisinhas, na verdade tenho feito conquistas e realizações diárias. São coisinhas pequenas, mas não deixam e ser conquistas. É isso ^^

Obrigada a todos que acompanharam o chá para dois em 2012 e espero ver você aqui em 2013 também! Tudo de bommmm!!! :D
Postado por Duda - @cha_para_dois às 08:45

8 comentários:

Sandra disse...

Hey I just saw your comment on "living yellow" and I just started to learn a bit portuguese...so I think I follow your blog and try to read and understand *haha* :)
Sandra

Duda - @cha_para_dois disse...

Hi Sandra! Welcome! :D
This is very nice! I'm glad to see you here! I hope you enjoy to learn portuguese! :)

Atelier Caseiro disse...

Feliz ano todo Lindona! Que 2013 seja muito mais especial. Que colhas mais daquilo que vens plantando e que tua estrela siga brilhando. Talento tens de sobra. Um beijo e meu carinho, Ana.

Deby disse...

É muito bom olha pra trás e se orgulhar do que foi feito né? Espero que 2013 seja um ano ainda melhor, de muitas realizações e prosperidade ;D
Beijo!

Karine Fernandes disse...

Oi *-*
Que legal essa pequena retrospectiva que você fez do seu ano... reunindo as coisas marcantes pra você.
É muito bom chegar ao final e ver o quanto foi produtivo e aprendemos né? Que em 2013 não seja diferente. Que você conquiste ainda mais coisas, aprenda muitas outras e se surpreenda bastante.
Amei seu blog e suas fotografias são lindas, viu?
Deus abençoe... até mais *-*

Camila disse...

Que bom que 2012 foi bom para você. Eu cheguei a achar que era um ótimo ano para acabar o mundo. rs Mas tenho fé num 2013 de arrasar!

Que seja outro ano ótimo para você e de muito sucesso! :)

gabriela m. disse...

Olha o quão produtivo foi teu 2012! O meu só aconteceu coisa estranha, hahaha =|

Eu ri do seu 'pena que não toquei nela' :p
Obrigada pela visita :*

Ana Elisa disse...

Como eu não vi esse post antes?!
2012 foi mesmo bem diferente pra você, cheio de mudanças, ótimas mudanças. Que 2013 seja bem melhor!
Também adorei te conhecer :)
Beijos

Postar um comentário