04 setembro 2011

Look do Dia

Olá!
Por aqui o domingo é de sol, dia bonito... mas com um ventinho gelado. E hoje ousei no batom vermelho... Não sou acostumada a usar e quando passo, é estranho... Mas acho muito bonito batom vermelho e suas variações... adoraria usar mais... Mas sei lá se combina combino. Sei estou em fase de adaptação hehe E olha só o carão :p


O casaquinho não é de marca conhecida, calça e regata é da Planet Girls, melissa e brinco e pulseira Prata Fina. *sorry pelo pé cortado*

Cabelo preso é algo que não gosto, acho que não fica bom porque tenho o rosto grande e redondo... Mas hoje resolvi colocar ele de lado, prendendo com o bom e velho tic tac :) raramente usado também.
Adoraria ter mais acessórios de cabelo, mas parece impossível encontrar algo bacana por aqui u_u



Os anéis são presentes, fofos né? ^^
Agora darei uma de xuxa, dando um beijinho em você para deixar aquela marquinha ^^ Beijo especial para minha querida Fabíola aqui do Paraná :) SMACK :*

EDITADO: Detalhe do cabelon molhado, preciso de um secador de cabelo novo :(
Postado por Duda - @cha_para_dois às 11:33

9 comentários:

Angélica disse...

Que lindaaaaa Dudinha de batom vermelho!*U* Adorei os anéis, adorei também a jaqueta! Tá toda linda! =)

Beijooookas!!! =*****

Unknown disse...

adorei o look.

sobre o batom vermelho, ficou lindo em vc. ainda não testei em mim, mas comprei um rosa pink que estou adorando. acho q vou indo pro vermelho aos poucos heheh
bjs

Fabíola disse...

Eba, adorei o beijinho e adorei o look.
O cabelo ficou lindo, pode usar sempre, viu.

Os acessórios são lindos também...

Beijos

Anelisa disse...

Vou engrossar o coro. Adorei o look, gostei muito da jaqueta e o batom vermelho ficou ótimo em você. Ha! Os anéis são fofos também ^^
Beijocas

Micha Descontrolada disse...

q visual lindo. e ficou ótima de batom vermelho.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_...............

Carolzinha disse...

Você sabe que acho batom vermelho lindo, super charmoso, mas não tenho coragem de usar...huahuahuahuahua
Achei que você ficou linda!! Mudou muito o visual!
E esse casaquinho gente?! Que meiguice!! Preciso de um floridinho jhá! :o)
Acessórios para cabelo?? Não tem por ai?? Você precisa visitar BH, uma ida na feirinha no domingo e ia sair com acessórios mil!
Tá linda! Adoro look do dia!
Ótima semana Dudinha

Jaque Gonchoroski disse...

Amigaaa nunca te vi de batom vermelho!
Mas deu um tchan no visual sem dúvida :)

Adorei o look, e esse casaquinho é um luxo, básico e muiito prático :)

E o domingo estava lindo mesmo. Dentro de casa é muito gelado, mas depois sai e não aguentei! Passei calor de calça rs

Beijoo e boa semana!

Fabíola disse...

Como poderia ter esquecido do batom vermelho.
Ficou maravilhoooooooooso!

Anônimo disse...

apaixonei-me por esses dois aneis!!!! LINDOS!!!! :D tb queroooooo

bjs
@BeingRaquel

Postar um comentário