03 setembro 2011

Cartas da Semana + Dica

Olá! ^^

Essa semana recebi cartinha da Fabíola (PR), Fabi (SP), Vanine (RJ), Carol A. (SP) e também da Lu Posh (RS), cartas com um conteúdo muito interessante que me fez refletir muito essa semana... Estou pensando até fazer alguns posts sobre os temas, mas isso fica para o futuro :)

Muitas meninas estão perguntando sobre o kit de selar cartas do Harry Potter :) (esse kit aqui) Na verdade eu ganhei ele, mas ele foi comprado nos Estados Unidos. Mas, como o kit é maravilhoso, ficou doida para ter mais! :)
Então dei uma passadinha no e-bay e morri com tantas coisas lindas *_* e não resisti, comprei o carimbo da letra "D" desse vendedor e um kit com 4 velas lilás desse vendedor. O kit com as velas chegou em menos de duas semanas, veio da Coreia do Sul muito bem embalado. Recomendo! *_*

No e-bay, as palavras chaves para o kit e as velas são: wax, wax seal, wax seal stamp, seal, sealing wax e por aí vai ^^ No Brasil, sei que algumas papelarias vendem esses materiais, mas não sei nenhuma para recomendar. Se alguém souber, por favor, comenta aí! :D
Postado por Duda - @cha_para_dois às 11:00

3 comentários:

Fabíola disse...

Oi, linda. Adorei as dicas e espero sua carta.
Beijocas.

Lucinha disse...

Ah, eu quero tb...
Achei tão lindo!!
Obrigada pelas dicas! E que bom que recebeste minha cartinha!!

O BLOG disse...

Obaaaaaaa, adoro seu blog!

Postar um comentário